Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Gabinete
  4. »
  5. PREFEITA E VICE DÃO POSSE AO NOVO SECRETARIADO

PREFEITA E VICE DÃO POSSE AO NOVO SECRETARIADO

Publicado em:

Maria José entregou a cada um do secretariado, o seu Plano de Governo e as metas para os primeiros 100 dias.

Na segunda-feira (9), aconteceu no Paço Municipal, a posse dos secretários municipais. Assumiram seus cargos: Cassiano Sinisgalli (Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude), Célio José Valdrighi (Agricultura e Meio Ambiente), Gétero Augusto de Campos (Trabalho e Desenvolvimento Social), Jeronimo Fernando Dias Simão (Saúde), José Alexandre Garcia Andreucci (Segurança Pública e Mobilidade Urbana), Juliana Rossetto Leomil Mantovani (Planejamento e Gestão Pública), Marisa Aparecida Mendes Fiusa Kodaira (Educação), Marco Luis Rezende (Obras e Infra-Estrutura), Renato Pereira de Camargo (Negócios Jurídicos e interinamente, Governo) e Walter dos Santos Júnior (Fazenda e Finanças). Na cerimônia de posse, estavam presentes o vice-prefeito Luiz Paulo Ribeiro da Silva e o ex-prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo. Prestigiaram a solenidade, treze vereadores: Júnior Vaz, Marquinho, Bossolan, Tiozinho, Bispo Nilto, Professor Miguel, Rodolfo, Pepinho, João Éder, Alexandre da Grantel, Eduardo Sallum, Nei Loko e Zé Carlos do Campinho. O vereador Daniel Rezende não pode estar presente, mas sua assessora, Patrícia Schorr o representou.

Maria José entregou a cada um do secretariado, um caderno com seu Plano de Governo e com as metas para os primeiros 100 dias de governo.

Compartilhe:

Outras

Notícias

TATUÍ PARTICIPA DE REUNIÃO DO FÓRUM PERMANENTE DA MICRORREGIÃO TURÍSTICA “RAÍZES DO INTERIOR PAULISTA”

O encontro teve o intuito de fortalecer a atividade turística das 10 cidades desta Microrregião: Tatuí, Boituva, Cesário Lange, Quadra, Pereiras, Laranjal Paulista, Porangaba, Jumirim, Torre de Pedra e Cerquilho.

COSC É PALCO DO ESPETÁCULO “A MARAVILHOSA ESCOLA DO CIRCO”

A proponente do Projeto, Simone Brites Pavanelli, do Núcleo Pavanelli de Teatro de Rua e Circo, foi contemplada pelo Edital de Cultura nº 01/2023 – “Maria Ruth Luz”, da Prefeitura de Tatuí.

COM O TEMA “PATRIMÔNIO – NOSSOS BENS CULTURAIS”, PREFEITURA COMEÇA A PRODUZIR O DESFILE CÍVICO DOS 198 ANOS DE TATUÍ

Os grupos, escolas, instituições e associações interessados em participar do desfile devem se inscrever até o dia 10 de julho.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo