Ir para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. BALLETEATRO FRED ASTAIRE APRESENTARÁ, NA TERÇA, SEU PROJETO DE DANÇA E MÚSICA COM ALUNOS DA…

BALLETEATRO FRED ASTAIRE APRESENTARÁ, NA TERÇA, SEU PROJETO DE DANÇA E MÚSICA COM ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Publicado em:

Apresentação de dança e música “Curumim que dança preserva sua memória e as tradições culturais” será apresentado no Balleteatro Fred Astaire.

A apresentação de dança e música “Curumim que dança preserva sua memória e as tradições culturais”, do Balleteatro Fred Astaire, acontecerá na próxima terça-feira (20/12), às 18h, com classificação livre, na própria sede do equipamento cultural.

Sob direção de Ana Cristina Machado, 12 crianças de 8 a 12 anos de idade, todas alunas da Rede Municipal de Educação, apresentarão números de Sapateado ao som de ritmos brasileiros.

A mostra artística é resultado de um Projeto que começou no mês de agosto, com o intuito de desenvolver, conectar e articular, de forma lúdica, os ritmos brasileiros na vida dos pequenos. Para isso, os alunos tiveram acesso aos conceitos básicos de leitura rítmica e musicalidade, estimulando a apreciação musical e explorando a coordenação motora e a expressividade.

“O maior bem que podemos ter é o conhecimento que, no Projeto, é transmitido para as crianças por meio da música e da dança, valorizando estes preciosos patrimônios culturais e imateriais”, explica a proponente Ana Cristina, que é bailarina, professora, coreógrafa e diretora artística do Balleteatro Fred Astaire e teve o seu Projeto habilitado pelo Edital de Cultura 03/2022, do “2º Festival de Arte e Cultura de Tatuí”, promovido pela Prefeitura.

O Balleteatro Fred Astaire, local da apresentação, está situado na Rua Fernando Costa, nº 74, Vila Santa Helena. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 99806-0707.

Compartilhe:

Outras

Notícias

O SEBRAE AQUI TATUÍ PROMOVE VISITA A FEIRA “FISPAL FOOD SERVICE E FISPAL SORVETES”, QUE OFERECE NOVAS TENDÊNCIAS E OPORTUNIDADES

O ingresso para a Feira, que é um dos maiores e mais importantes eventos do setor de alimentação e sorvetes da América do Sul, é gratuito e as vagas são limitadas.

PREPARE SUA EMPRESA PARA O DIA DOS NAMORADOS COM A OFICINA “DIVULGAÇÃO INTELIGENTE” DO SEBRAE AQUI TATUÍ

Capacitações serão realizadas nos dias 26 e 27 de maio e visam preparar empresários para o aumento das vendas no Dia dos Namorados.

PREFEITURA DE TATUÍ REALIZA NOVA ETAPA DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA COM ENTREGA DE TÍTULOS

A iniciativa tem como principal objetivo garantir o direito à moradia, promover a segurança jurídica e assegurar dignidade às famílias que ocupavam, de forma informal, áreas urbanas do município.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.