3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  5. 200 COMPETIDORES PARTICIPAM DOS 5 KM DA 18ª CORRIDA RURAL “DINIZ POLLO”, NO BAIRRO DOS…

200 COMPETIDORES PARTICIPAM DOS 5 KM DA 18ª CORRIDA RURAL “DINIZ POLLO”, NO BAIRRO DOS MIRANDAS, NO ÚLTIMO DOMINGO

18ª Corrida Rural “Diniz Pollo” tem um percurso de 5Km e percorre as ruas do bairro dos Mirandas, em Tatuí.

Na manhã do último domingo (18/12), 200 competidores participaram da 18ª Corrida Rural “Diniz Pollo”, em um percurso de 5Km, partindo do “O Caipiródromo – Centro Esportivo & Lanchonete” e percorrendo as ruas do Bairro dos Mirandas, em Tatuí.

A prova foi disputada nas categorias geral (masculina e feminina) e por faixas etárias, sendo esta da seguinte forma: até 24 anos de idade; de 25 a 34 anos de idade; de 35 a 44 anos de idade; de 45 a 54 anos de idade; de 55 a 60 anos de idade; e acima de 61 anos de idade.

Na Categoria Geral Masculina os 5 primeiros colocados foram: 1- Djavan Cesário Vieira, da equipe CEU Running, 16’30; 2- Luiz Leopoldo de Lima Filho, da equipe Tietê Runners, 17’42; 3- José Eduardo de J. Nascimento, de Cerquilho, 18’17; 4- Damião Ferreira, da equipe Street Runners, 18’24; e 5- Elton Aparecido Costa de Oliveira, da equipe Evolution Running, 18’27.

Já na Categoria Geral Feminina as 5 primeiras colocadas foram: 1- Beatriz Rodrigues da Silva, da equipe Fênix, 22’40; 2- Caroline Balarin Motta, da equipe Contra Tempo Running, 22’47; 3- Ana Luiza de Goés Santos, da equipe Contra Tempo Running, 23’23; 4- Luciana Ribeiro da Silva, da equipe Fênix, 23’29; 5- Ana Laura Domingues Trevisan, da equipe Contra Tempo Running, 23’44.

Todos os atletas que concluíram a prova ganharam medalha de participação. Já o troféu, foi destinado exclusivamente para os 5 primeiros colocados nas categorias geral (masculina e feminina) e para os 3 primeiros colocados nas categorias por faixas etárias. As premiações foram entregues pelo Senhor Diniz Polo, fundador e o primeiro a organizar este evento, e pelo diretor de Esportes da Prefeitura de Tatuí, Douglas Dalmatti Alves Lima.

A Corrida Rural teve o apoio da Prefeitura de Tatuí – por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer -, do Grupo Lucemi e dos grupos de corrida tatuianos Contra Tempo Running, Sigma Runners, SESI Running Tatuí, Box Tatuí, CEU Running, Evolution Running e Elite Runner.

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.