Ir para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Educação
  4. »
  5. PROJETO CULTURAL DO CONSERVATÓRIO ATENDERÁ 1.200 ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

PROJETO CULTURAL DO CONSERVATÓRIO ATENDERÁ 1.200 ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Publicado em:

O espetáculo, que envolve música e dramaturgia, é uma história da década de 1970.

A Prefeitura de Tatuí, por meio das secretarias de Educação e de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, realiza mais uma atividade artístico-pedagógica em colaboração com o Conservatório de Tatuí – instituição do Governo do Estado de São Paulo e Secretaria da Cultura do Estado, que conta com o apoio cultural da Coop – Cooperativa de Consumo e CCR SPVias.

O projeto cultural envolve a Banda Sinfônica, o Coro Sinfônico Jovem, o Coro de Câmara e a Cia. de Teatro do Conservatório de Tatuí, que apresentará cinco sessões do espetáculo “Mambos, Boleros e Chá-chá-chás” entre os dias 13 e 16 de setembro no Teatro Procópio Ferreira. Serão três sessões didáticas voltadas para cerca de 1.200 alunos das escolas da Rede Municipal de Educação. As outras duas apresentações, nos dias 14 e 16 de setembro – quinta-feira e sábado – serão abertas ao público em geral, às 20h. Os ingressos já podem ser adquiridos na bilheteria do Conservatório.

Mambos, Boleros e Chá-chá-chás – O espetáculo é uma história da década de 1970. Elisa, uma jovem romântica e apaixonada, é habituada a acompanhar os avós Vitor e Amália nos bailes da época. Ela adora a música latina, com seus mambos, boleros e chá-chá-chás. O problema é que o namorado, Eduardo, é louco por rock – e apenas rock. Elisa quer a companhia do namorado nesses bailes e tem um grande desafio pela frente: convencer Eduardo a dar uma chance para outros ritmos e estilos e a aceitar a diversidade musical.

O elenco conta com os atores Gabriela Bassi, Bruno Assunção, Vinicius Mello, Tatiane Villega e Wellinton Rodrigues. Carlos Alberto Agostinho assina o figurino e Jaime Pinheiro faz a cenografia. A direção cênica é de Adriana Afonso e a coordenação é de Cibele Sabioni e Rogério Vianna. Haverá participação dos dançarinos Pablo Andrés Scanavino e Sonia Maria Quiroga, de São Paulo, e a presença especial de Pablo Dell’Oca Sala, da Argentina, que assina os arranjos das obras do espetáculo e dividirá a regência com Dario Sotelo.

Compartilhe:

Outras

Notícias

O SEBRAE AQUI TATUÍ PROMOVE VISITA A FEIRA “FISPAL FOOD SERVICE E FISPAL SORVETES”, QUE OFERECE NOVAS TENDÊNCIAS E OPORTUNIDADES

O ingresso para a Feira, que é um dos maiores e mais importantes eventos do setor de alimentação e sorvetes da América do Sul, é gratuito e as vagas são limitadas.

PREPARE SUA EMPRESA PARA O DIA DOS NAMORADOS COM A OFICINA “DIVULGAÇÃO INTELIGENTE” DO SEBRAE AQUI TATUÍ

Capacitações serão realizadas nos dias 26 e 27 de maio e visam preparar empresários para o aumento das vendas no Dia dos Namorados.

PREFEITURA DE TATUÍ REALIZA NOVA ETAPA DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA COM ENTREGA DE TÍTULOS

A iniciativa tem como principal objetivo garantir o direito à moradia, promover a segurança jurídica e assegurar dignidade às famílias que ocupavam, de forma informal, áreas urbanas do município.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.