Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Educação
  4. »
  5. PROFESSORES MUNICIPAIS PARTICIPAM DE PARADA PEDAGÓGICA SOBRE ALFABETIZAÇÃO INTEGRAL

PROFESSORES MUNICIPAIS PARTICIPAM DE PARADA PEDAGÓGICA SOBRE ALFABETIZAÇÃO INTEGRAL

Publicado em:

Professores dos terceiros anos do Ensino Fundamental das escolas públicas municipais participaram da Parada Pedagógica.

Na segunda-feira (04/09), os professores dos terceiros anos do Ensino Fundamental das escolas públicas municipais, pertencentes à Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Tatuí, participaram de uma Parada Pedagógica do programa Gestão da Política Educacional, uma parceria do Instituto Ayrton Senna e da Secretaria Municipal de Educação.

O objetivo do encontro foi preparar os profissionais do município para introduzir na Rede Municipal o conceito de alfabetização integral, visando completar o processo de alfabetização até o terceiro ano do Ensino Fundamental, e complementar a meta estabelecida pelos responsáveis da Educação em Tatuí, que é proporcionar aos alunos uma educação de qualidade.

Compartilhe:

Outras

Notícias

PROGRAMAÇÃO DO MÊS DAS FESTIVIDADE DE TATUÍ TEM FOCO NA 82ª SEMANA PAULO SETÚBAL E NO 198º ANIVERSÁRIO DA CIDADE

Desfile cívico e Aerofest marcarão as festividades de 11 de agosto.

QUASE 3 MIL ATENDIMENTOS JÁ FORAM REALIZADOS NO HORÁRIO ESTENDIDO DA ESF DO JARDIM SANTA RITA DE CÁSSIA

Desde maio, a Unidade de Saúde atende à demanda espontânea da população, de segunda a sexta-feira, em feriados e em pontos facultativos, das 19h às 7h.

PREFEITURA DE TATUÍ INTENSIFICA AÇÕES DE PROTEÇÃO A PESSOAS EM SITUAÇÃO DE RUA DURANTE O INVERNO

Na “Operação Frentes Frias”, 250 pessoas já foram assistidas desde 29 de maio.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo