3. Educação
  5. SECRETARIA RECEBE DOAÇÃO DE MUDAS DE ALUNOS DA ESCOLA BARÃO DE SURUÍ

SECRETARIA RECEBE DOAÇÃO DE MUDAS DE ALUNOS DA ESCOLA BARÃO DE SURUÍ

Mudas foram doadas pelos alunos do 7º ano do Ensino Fundamental da E.E. “Barão de Suruí”.

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, por meio do Departamento de Fomento à Agricultura, recebeu, no dia 4 de setembro, diversas mudas de plantas produzidas pelos alunos do 7º ano do Ensino Fundamental da E.E. “Barão de Suruí”, que fazem parte do Programa de Ensino Integral (PEI).

Na ocasião eles estiveram acompanhados pelos professores Deuvani José Gil da Silva e Célia Regina de Souza e participaram, também, de uma palestra com o engenheiro agrônomo do Departamento de Fomento à Agricultura, Leandro Cesar Lopes, sobre a importância para o planeta de atitudes como esta, de cultivar mudas de árvores, e sobre o trabalho deste Departamento.

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.