1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. OITAVO EPISÓDIO DA SEGUNDA TEMPORADA DE PROJETO DE ENTREVISTAS COM ARTISTAS LOCAIS TEM A PARTICIPAÇÃO…

OITAVO EPISÓDIO DA SEGUNDA TEMPORADA DE PROJETO DE ENTREVISTAS COM ARTISTAS LOCAIS TEM A PARTICIPAÇÃO DE NATY MC

Publicado em:

A artista NatyMC é entrevistada por Adriana Afonso para o “Vozes da Arte de Tatuí: fortalecendo a diversidade na Cidade Ternura”.

A segunda temporada do Projeto “Vozes da Arte de Tatuí: fortalecendo a diversidade na Cidade Ternura” lançará nesta sexta-feira (4/10), às 18h, o seu oitavo episódio no canal do Museu Histórico “Paulo Setúbal” no YouTube (https://bit.ly/2Yuui6i). Contemplado pela Lei Paulo Gustavo, do Ministério da Cultura do Governo Federal e Prefeitura de Tatuí, o Projeto tem como proponente Raul Galhego da Silva.

A estrela deste oitavo episódio (de um total de 10 deles) é a artista NatyMC. Ela é estudante de Produção Fonográfica na FATEC – Faculdade de Tecnologia de Tatuí “Prof. Wilson Roberto Ribeiro de Camargo” e iniciou sua trajetória em São José do Rio Preto, em 2014, por meio do Hip Hop. Atualmente, aos 26 anos de idade, é mãe, ativista política, produtora musical e executiva, divulgadora científica, artista multipotencial e atuante em diversas áreas.

As entrevistas desta temporada do Projeto são conduzidas por Adriana Afonso, mais conhecida como Drica, e dão destaque para artistas locais com ênfase em mulheres, pessoas da comunidade LGBTQIAP+, pessoas negras e outras minorias sociais. A série é uma plataforma para dar visibilidade a esses talentos e incentivar a participação do público em eventos culturais locais.

De acordo com o proponente, o projeto visa fortalecer a cena cultural de Tatuí, promovendo o diálogo entre a comunidade artística e o público em geral, além de fomentar novas parcerias e colaborações. “Pretendemos, ainda, aprofundar as demandas da classe artística, identificadas na primeira edição, como a necessidade de investimentos públicos, inclusão social e viabilidade econômica da carreira artística. O objetivo é construir um ecossistema cultural mais justo e representativo, promovendo a colaboração entre os artistas”, destaca Galhego.

SOBRE RAUL GALHEGO

Editor audiovisual independente e estudante de Produção Fonográfica na FATEC – Faculdade de Tecnologia de Tatuí “Prof. Wilson Roberto Ribeiro de Camargo”. Já atuou em diversas áreas, incluindo coordenação de equipes, produção de conteúdo audiovisual e edição de áudio. Foi coordenador da equipe de edição no projeto “Biblioteca Falada”, da Unesp Bauru, adaptando conteúdos para pessoas com deficiência visual, e trabalhou no projeto “Revista Torta”, também da Unesp Bauru, convertendo matérias científicas em vídeos acessíveis. Atualmente, é editor para redes sociais e foi o responsável pela produção executiva, edição e direção da primeira temporada do “Vozes da Arte de Tatuí”, atuando ainda como diretor e editor nesta segunda temporada do projeto.

SOBRE ADRIANA AFONSO

Mais conhecida como Drica, é pedagoga e gestora pública, além de atriz e contadora de histórias. Leciona Artes Cênicas no Conservatório de Tatuí, é educadora social no COSC – Centro de Orientação e Serviços à Comunidade, diretora e produtora no Grupo Asas de Tatuí, e atriz na Cia. de Opinião. Com sua vasta experiência e paixão pela arte, Drica traz uma nova energia ao projeto, continuando a missão de destacar e celebrar a diversidade artística de Tatuí.

Compartilhe:

Outras

Notícias

SEBRAE AQUI TATUÍ ABRE INSCRIÇÕES PARA OFICINA GRATUITA DE PRECIFICAÇÃO DE PRODUTOS E SERVIÇOS

“Faça o preço certo e não perca dinheiro” é a capacitação que será realizada dia 29 de outubro, das 18h às 22h, no Sindicato Rural de Tatuí.

POLICIAMENTO OSTENSIVO PREVENTIVO DA GCM NO MÊS DE SETEMBRO RESULTA EM 50 PESSOAS PRESAS E 28 FLAGRANTES

Foram registradas 15 ocorrências relacionadas ao Sistema de Monitoramento da “Muralha Paulista”.

EXPOGRAFIA DO MUSEU DA IMAGEM E DO SOM – MIS TATUÍ “JORNALISTA RENATO FERREIRA DE CAMARGO” DEVE SER ENTREGUE NO MÊS DE NOVEMBRO

A montagem da expografia do MIS teve início em 16 de setembro deste ano, com recurso captado junto a empresas privadas, não onerando os cofres municipais.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo