Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. PRAÇA DA MATRIZ RECEBE “FEIRA DE TROCA DE LIVROS E JOGOS DE TABULEIRO”, DA BIBLIOTECA…

PRAÇA DA MATRIZ RECEBE “FEIRA DE TROCA DE LIVROS E JOGOS DE TABULEIRO”, DA BIBLIOTECA MUNICIPAL

Publicado em:

Ação acontece neste primeiro sábado do mês de outubro, dia 5, das 10h às 12h.

Das 10h às 12h deste sábado (5/10), a Praça da Matriz sediará a “Feira de Troca de Livros e Jogos de Tabuleiro”, ação de valorização da leitura promovida pela Biblioteca Municipal “Brigadeiro Jordão”, da Prefeitura de Tatuí.

O evento está integrado à programação da Feira de Artesanato “Tatuí, Capital da Música”, da Associação Tatuiana de Artesãos (ATA), e com o Projeto “Música na Praça”, e tem o intuito de agregar diversas atividades de fomento à cultura em um único espaço, bem como incentivar a leitura, a troca de ideias e a interação entre os participantes.

Com o slogan “Traga seus livros e leve novos conhecimentos!”, a ação permite a troca de livros em bom estado de conservação, de qualquer gênero literário (poesia, conto, romance, quadrinhos etc), menos livros didáticos e técnicos. Além disso, é possível trocar jogos de tabuleiro, usados e em bom estado de conservação, por livros. A organização da Feira orienta que, independentemente do título do livro, a cada um exemplar ou um jogo, dá o direito a um outro exemplar correspondente.

Os funcionários da Biblioteca são os responsáveis por conduzir as trocas e organizar as mesas, avaliando se os livros ou jogos estão em boas condições e em quais categorias se encaixam.

Compartilhe:

Outras

Notícias

FESTA DOS SABORES E SONS 11ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ E FESTIVAL CAPITAL DA MÚSICA MOSTRAM RELEVÂNCIA NO CENÁRIO TURÍSTICO E CULTURAL PAULISTA

Evento celebrou os sabores da tradição doceira e o talento musical de Tatuí, reunindo milhares de visitantes em cinco dias de festa na Praça da Matriz.

EXPOSIÇÃO “CLAREIRA”, DE DIEGO DEDABLIO, OCUPA O CENTRO CULTURAL DE TATUÍ COM UMA NOVA LEITURA DAS PAISAGENS URBANAS

Mostra reúne pinturas em óleo sobre tela que revelam a poética do cotidiano urbano por meio da luz e da contemplação.

TATUÍ RECEBE GOVERNADOR TARCÍSIO DE FREITAS E CELEBRA FORMATURA DO PROGRAMA “CAMINHO DA CAPACITAÇÃO”

Cerimônia reuniu autoridades estaduais, regionais e municipais na Praça da Matriz e certificou quase 400 alunos em cursos profissionalizantes gratuitos.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.