Ir para o conteúdo

Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. COMEÇA NESTA QUINTA-FEIRA (3/10), NA PRAÇA DA MATRIZ, A FEIRA DE ARTESANATO “TATUÍ, CAPITAL DA…

COMEÇA NESTA QUINTA-FEIRA (3/10), NA PRAÇA DA MATRIZ, A FEIRA DE ARTESANATO “TATUÍ, CAPITAL DA MÚSICA”; AÇÃO SEGUE ATÉ 7/10

Publicado em:

O público pode apreciar e adquirir os trabalhos dos artesãos, tais como bordado, couro, costura, escultura, macramê, renda, pintura, patchwork, saboaria, souvenirs e bijuterias.

A tradicional Feira de Artesanato “Tatuí, Capital da Música”, ação turística e cultural da Associação Tatuiana de Artesãos (ATA), em colaboração com a Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, será realizada a partir desta quinta-feira (3/10) e seguirá até a próxima segunda-feira (7/10), sempre das 10h às 20h, na Praça da Matriz.

Além da Feira de Artesanato, a população terá disponível mais atrações no sábado (5/10), também na Praça da Matriz. São elas: Feira de Troca de Livros e Jogos de Tabuleiro, da Biblioteca Municipal “Brigadeiro Jordão”, das 10h às 12h; e Projeto “Música na Praça”, com apresentação do “Forrozin pra elas: homenagem à Marinês, Anastácia e Carmélia Ales”, de Dani Domingos, Yuri Gonzaga, Tiago Mecatti e Matheus Franz, excepcionalmente às 10h30.

A Feira, com seus diversos estandes, apresenta a criatividade do artesão tatuiano, com rica variedade de produtos. O consumidor pode apreciar e adquirir os trabalhos dos artesãos, tais como bordado, couro, costura, escultura, macramê, renda, pintura, patchwork, saboaria, souvenir e bijuterias. No local, também há uma Praça de Alimentação que oferece, além de salgados e bebidas, uma variedade de doces artesanais da “Terra dos Doces Caseiros”.

Um marco no calendário cultural da cidade, a Feira de Artesanato “Tatuí, Capital da Música” ocorre mensalmente e reforça o compromisso do município com a valorização e a promoção de suas tradições. Mais informações sobre a Feira podem ser obtidas pelo e-mail artesanato.tatui@gmail.com.

Compartilhe:

Outras

Notícias

CORRE QUE AINDA DÁ TEMPO! VÊM AÍ A 1ª CORRIDA “CAPITAL DA MÚSICA” EM COMEMORAÇÃO AOS 199 ANOS DE TATUÍ

Com percurso inédito de 5km e largada na Praça da Matriz, prova celebra os 199 anos de Tatuí e promete emoção, medalhas e muita torcida nas ruas da Capital da Música.

DUO LANÇA VIDEOCLIPES INÉDITOS COM ACESSIBILIDADE E RITMOS BRASILEIROS

Projeto contemplado pela Lei Paulo Gustavo estreia neste mês de julho e levará música instrumental às escolas públicas de Tatuí.

“CINECLUBE SÉTIMA ARTE” LEVA CLÁSSICOS DO CINEMA NACIONAL AO PÚBLICO DE FORMA GRATUITA

Projeto exibe filmes que marcaram gerações e celebram o legado do audiovisual nacional.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.