Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Notícias
  4. »
  5. MAIS DE 100 ENFERMEIROS PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO SOBRE REANIMAÇÃO CARDIOPULMONAR

MAIS DE 100 ENFERMEIROS PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO SOBRE REANIMAÇÃO CARDIOPULMONAR

Publicado em:

O treinamento foi conduzido pelo médico cardiologista do Ambulatório de Cardiologia do CEMEM, Luiz Fernando Agapto de Souza.

“Reanimação Cardiopulmonar voltada para Atenção Primária à Saúde”. Este foi o tema da mais recente capacitação realizada pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria da Saúde, para 101 profissionais de enfermagem do município.

O treinamento – organizado pelo Núcleo de Educação Permanente da Secretaria da Saúde, por meio da enfermeira Silvana Maria de Oliveira e da técnica de enfermagem Tatiana Soares Rodrigues – aconteceu nesta segunda e quarta-feira, dias 10/6 e 12/6, respectivamente, na Câmara Municipal de Tatuí.

Conduzida pelo médico cardiologista do Ambulatório de Cardiologia do CEMEM – Centro Municipal de Especialidades Médicas, Luiz Fernando Agapto de Souza, a capacitação teve o objetivo de atualizar e reciclar os profissionais das Unidades Básicas de Saúde, das Estratégias Saúde da Família e da Atenção Especializada a respeito de Reanimação Cardiopulmonar.

Esta ação contou com o apoio da coordenadora da Rede de Urgência e Emergência – RUE, Evelin Fernanda de Freitas Siqueira; da coordenadora do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192 em Tatuí, Mariana Leme de Campos Oliveira; e da diretora da Atenção Básica, Karina de Paula Carneiro, e da coordenadora da Atenção Básica, Ariane Campos de Barros Souza.

Compartilhe:

Outras

Notícias

DENGUE: TRANSMISSÃO DIMINUI, MAS CONTROLE E ELIMINAÇÃO DE CRIADOUROS DO MOSQUITO DEVEM SER INTENSIFICADOS

Entre os dias 20 de junho e 17 de julho, o município registrou 61 casos confirmados de Dengue, sendo 59 autóctones e 2 importados.

82ª SEMANA PAULO SETÚBAL TEM DIVERSAS ATIVIDADES ARTÍSTICAS E CULTURAIS FOCADAS NA POESIA “A VILA”, DO ESCRITOR TATUIANO

A programação acontece de 1º a 9 de agosto.

QUATRO FLAGRANTES DE TRÁFICO DE DROGAS ESTÃO ENTRE AS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA GCM NA ÚLTIMA SEMANA EM TATUÍ

No total, foram apreendidas 135 porções de entorpecentes, sendo 108 porções de cocaína, 14 porções de skank e 13 porções de maconha.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo