1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. ACONTECE DE 19 A 22 DE JUNHO, NA PRAÇA DA MATRIZ, A TRADICIONAL FEIRA DE…

ACONTECE DE 19 A 22 DE JUNHO, NA PRAÇA DA MATRIZ, A TRADICIONAL FEIRA DE ARTESANATO “TATUÍ, CAPITAL DA MÚSICA”

Publicado em:

São diversos estandes expondo toda a criatividade do bordado, da costura, além de esculturas, macramê, renda, pintura, patchwork, saboaria, bijuterias e muitas outras peças.

Começará na próxima quarta-feira (19/6) e seguirá até o sábado (22/6) a tradicional Feira de Artesanato “Tatuí, Capital da Música”, realizada pela Associação Tatuiana de Artesãos (ATA), em colaboração com a Prefeitura Municipal.

O evento acontecerá das 10h às 20h, na Praça da Matriz, e na edição deste mês de junho o público encontrará diversas opções de presentes e também produtos para uso próprio. Serão mais de 30 estandes expondo toda a criatividade do bordado, da costura, além de esculturas, macramê, renda, pintura, patchwork, saboaria, bijuterias e muitas outras peças.

Os tatuianos e os visitantes de cidades vizinhas também poderão apreciar deliciosos salgados, sucos, acarajé, churros e crepe suíço. E, como de costume, também estará à venda uma grande variedade de doces artesanais da “Terra dos Doces Caseiros”, preparados com muito carinho pelos doceiros de Tatuí.

Mais informações sobre a Feira podem ser obtidas pelo e-mail da ATA artesanato.tatui@gmail.com.

Compartilhe:

Outras

Notícias

“JOGO DE CENA” É O FILME EXIBIDO NESTE SÁBADO (15/2) PELO “CINE CLUB [EN]CENA”

Contemplado pela Lei Paulo Gustavo, o “Cine Club [EN]Cena” busca fomentar o interesse pelo cinema brasileiro, criando um espaço de reflexão e aprendizado, incentivando a análise das técnicas de atuação e dos temas abordados nos filmes.

DUPLA COMPANHIA ESTREIA ESPETÁCULO EM COMEMORAÇÃO AOS 120 ANOS DA MÉDICA PSIQUIATRA NISE DA SILVEIRA

“Nise em Nós – uma ode ao delírio” será apresentado no dia do aniversário da médica psiquiatra que revolucionou a saúde mental com afeto e arte.

ESTÁ ABERTO O CHAMAMENTO PÚBLICO PARA COMPOSIÇÃO DO COMTUR DE TATUÍ

Os interessados em compor o Conselho devem preencher o formulário de inscrição on-line, selecionando sua área de atuação, até o dia 25/2.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo