Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Notícias
  4. »
  5. MAIS DE 20 MIL PESSOAS SÃO ESPERADAS NA 93ª FESTA DA CARIDADE DO LAR SÃO…

MAIS DE 20 MIL PESSOAS SÃO ESPERADAS NA 93ª FESTA DA CARIDADE DO LAR SÃO VICENTE DE PAULO, COM TRADICIONAL ROMARIA DE CORPUS CHRISTI

Publicado em:

Todo o valor arrecadado no evento será utilizado para garantir o bem-estar dos internos do Lar.

Nesta quinta-feira (30/5), feriado, acontecerá a 93ª Festa da Caridade do Lar São Vicente de Paulo, com a tradicional romaria de Corpus Christi. A festa do amor ao próximo é uma realização anual do Lar São Vicente de Paulo, concretizada por meio do trabalho de instituições apoiadoras e de 1.000 voluntários diretos e indiretos; além do apoio da Prefeitura de Tatuí. Vale mencionar que a Festa e a Romaria fazem parte do Calendário Turístico do Estado de São Paulo, por meio da Lei nº 13.364, de 15 de janeiro de 2009.

O evento terá início às 8h, com a Santa Missa de Corpus Christi na Basílica Nossa Senhora da Conceição, seguida pela tradicional procissão com o Santíssimo Sacramento até o Lar São Vicente de Paulo.

No local, de acordo com os organizadores, são esperadas mais de 20 mil pessoas para prestigiarem, das 9h às 19h, as aproximadamente 30 barracas da Praça de Alimentação, que terão bolinhos, pastéis, lanches, churrasquinho, bebidas, churros e doces típicos; e participarem da quermesse com shows, bazar, brechó, parque infantil e um leilão – que será das 16h30 às 17h30.

O valor da entrada beneficente na Festa da Caridade é de R$ 3,00 e todo o valor arrecadado no evento será utilizado para garantir o bem-estar dos internos do Lar São Vicente de Paulo, que está situado na Rua Prof. Francisco Pereira de Almeida, n° 451, Vila Dr. Laurindo.

Compartilhe:

Outras

Notícias

NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA (19/6), COMEÇA EM TATUÍ A VACINAÇÃO CONTRA A DENGUE PARA ADOLESCENTES DE 10 A 14 ANOS DE IDADE

Para receber a vacina é preciso levar a carteira de vacinação, o cartão SUS, um documento pessoal com foto e um comprovante de endereço. É obrigatória a presença do pai e/ou responsável pelo adolescente.

SALDO REMANESCENTE DA LEI PAULO GUSTAVO GERA ABERTURA DE DOIS EDITAIS PARA OS SETORES AUDIOVISUAL E CULTURAL

As inscrições estarão abertas no período de 17 de junho a 19 de julho.

MAIS DE 100 ENFERMEIROS PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO SOBRE REANIMAÇÃO CARDIOPULMONAR

O treinamento foi conduzido pelo médico cardiologista do Ambulatório de Cardiologia do CEMEM, Luiz Fernando Agapto de Souza.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo