Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Segurança Pública e Mobilidade Urbana
  4. »
  5. DEFESA CIVIL DE TATUÍ PARTICIPA DO 15º TREINAMENTO PREPARATÓRIO PARA OPERAÇÃO “SP SEM FOGO”

DEFESA CIVIL DE TATUÍ PARTICIPA DO 15º TREINAMENTO PREPARATÓRIO PARA OPERAÇÃO “SP SEM FOGO”

Publicado em:

A capacitação abordou temas relacionados ao período de estiagem, condições climáticas, cuidados com animais em situação de emergência e técnicas de combate a incêndio em vegetação.

Na última semana, dias 23 e 24 de maio (quinta e sexta-feira, respectivamente), no município de Alumínio, a equipe da Defesa Civil de Tatuí participou do 15º treinamento preparatório para a Operação “SP Sem Fogo”, organizado pela Defesa Civil do Estado de São Paulo.

A capacitação abordou temas relacionados ao período de estiagem, condições climáticas, previsão meteorológica e emissões de alertas. O Conselho Regional de Medicina Veterinária orientou sobre os cuidados com animais em situação de emergência no local da ocorrência e a equipe do Corpo de Bombeiros ensinou técnicas – teóricas e práticas – de combate a incêndio em vegetação e em áreas florestais.

Esse treinamento marcou a conclusão de mais um ciclo preparatório de, aproximadamente, 2 mil agentes de 450 municípios paulistas para atuarem frente aos desafios do período de estiagem.

Compartilhe:

Outras

Notícias

FEIRA DE GERAÇÃO DE RENDA DOS CAPS II, AD e IJ PROMOVE AUTONOMIA E REINSERÇÃO SOCIAL; EVENTO ACONTECE DIA 11/11, NA AVENIDA DAS MANGUEIRAS

A ação é fruto das atividades desenvolvidas no projeto Geração de Renda, que incentivam a produção e a comercialização de bens de forma coletiva, autogestionada e cooperativa.

“COSC ABERTO NA PRAÇA” LEVA ARTE, CULTURA E CONVIVÊNCIA À PRAÇA DA MATRIZ NESTE SÁBADO (8/11)

Um dos destaques será a participação especial no “Música na Praça”, às 11h, com a oficina de “Bate-Lata”, junto ao Canto e à Iniciação Musical – ações que integram o Projeto “Vivência e Saberes” do COSC.

PONTO DE ATENDIMENTO VIRTUAL (PAV) DA RECEITA FEDERAL EM TATUÍ PASSA A ATENDER APENAS COM AGENDAMENTO

O agendamento pode ser realizado pessoalmente, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, na Praça Martinho Guedes, nº 12 – 1º andar, Centro, ou pelo telefone/WhatsApp (15) 3259-5285.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.