Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Guarda Civil Municipal
  4. »
  5. FORÇAS DE SEGURANÇA DO MUNICÍPIO REALIZAM TRÊS OPERAÇÕES CONJUNTAS PARA FISCALIZAR ESTABELECIMENTOS IRREGULARES

FORÇAS DE SEGURANÇA DO MUNICÍPIO REALIZAM TRÊS OPERAÇÕES CONJUNTAS PARA FISCALIZAR ESTABELECIMENTOS IRREGULARES

GCM, Polícia Militar e Polícia Civil fiscalizaram seis locais irregulares, resultando no fechamento de três deles, na abordagem de diversas pessoas e veículos e na prisão de quatro indivíduos.

A Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM) e as Polícias Militar e Civil realizaram, no último fim de semana, dias 24, 25 e 26 de maio (sexta-feira, sábado e domingo, respectivamente), uma Operação Conjunta de fiscalização em seis estabelecimentos irregulares na cidade.

A primeira Operação, que aconteceu na sexta-feira (24/5), teve a participação da GCM e das Polícias Civil e Militar, que cumpriram vários mandados de busca, resultando na prisão de dois homens procurados pela Justiça.

No sábado e domingo (25 e 26/5), a GCM e a Polícia Militar fizeram abordagens em bares que haviam sido alvos de diversas reclamações de perturbação do sossego e por serem supostos pontos de tráfico de entorpecentes. Nestas duas Operações, foram abordadas 121 pessoas; averiguados 20 veículos, sendo 8 carros e 12 motos; presos um traficante e um foragido da Justiça; e fechados três estabelecimentos que, inclusive, estavam com os alvarás vencidos.

OUTRAS OCORRÊNCIAS

No período de 20 a 26 de maio, a GCM abordou 49 pessoas e 8 veículos, e realizou 42 atendimentos, sendo eles: 15 policiamentos preventivos; 6 apoios à outras instituições; 12 averiguações; 2 capturas de procurados; 3 veículos localizados; 1 sinistro de trânsito sem vítima; 1 fiscalização de estabelecimento; 1 perturbação de sossego; e 1 incêndio.

Em relação às ocorrências crime, foram 6 homens presos e 1 menor de 18 anos de idade apreendido; além de 4 quatro flagrantes, dos quais 1 foi por violência doméstica, 1 foi por estelionato e 2 foram por tráfico de entorpecentes (foram apreendidas 43 porções de cocaína, 15 porções de maconha e 33 porções de crack).

Compartilhe:

Outras

Notícias

NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA (19/6), COMEÇA EM TATUÍ A VACINAÇÃO CONTRA A DENGUE PARA ADOLESCENTES DE 10 A 14 ANOS DE IDADE

Para receber a vacina é preciso levar a carteira de vacinação, o cartão SUS, um documento pessoal com foto e um comprovante de endereço. É obrigatória a presença do pai e/ou responsável pelo adolescente.

SALDO REMANESCENTE DA LEI PAULO GUSTAVO GERA ABERTURA DE DOIS EDITAIS PARA OS SETORES AUDIOVISUAL E CULTURAL

As inscrições estarão abertas no período de 17 de junho a 19 de julho.

MAIS DE 100 ENFERMEIROS PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO SOBRE REANIMAÇÃO CARDIOPULMONAR

O treinamento foi conduzido pelo médico cardiologista do Ambulatório de Cardiologia do CEMEM, Luiz Fernando Agapto de Souza.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo