Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Guarda Civil Municipal
  4. »
  5. DOIS VEÍCULOS QUE HAVIAM SIDO FURTADOS SÃO LOCALIZADOS PELA GUARDA CIVIL MUNICIPAL NA ÚLTIMA SEMANA

DOIS VEÍCULOS QUE HAVIAM SIDO FURTADOS SÃO LOCALIZADOS PELA GUARDA CIVIL MUNICIPAL NA ÚLTIMA SEMANA

O Gol branco foi localizado pelos GCM’s na tarde do dia 6 de maio, na região central da cidade.

A Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM) localizou, na última semana (dias 6 e 11 de maio, segunda-feira e sábado, respectivamente), dois veículos que haviam sido furtados e que tiveram pertences levados pelos suspeitos.

O primeiro caso aconteceu às 15h do dia 6/5, durante um patrulhamento da GCM pela região central da cidade. A equipe foi informada que um funcionário público estacionou seu carro em frente ao local de trabalho, no período da manhã, e ao retornar à tarde não o encontrou mais. Em posse da numeração e do modelo do veículo, um Gol branco, os guardas conseguiram localizar o mesmo dentro de um estabelecimento. Ao verificarem as imagens das câmeras de segurança, constataram que o autor do furto não conseguiu ligar o veículo e precisou empurrá-lo com o apoio de uma outra pessoa. Eles retiraram do interior do Gol um estepe e um galão de 5 litros e, depois, saíram em uma Kombi. A vítima reconheceu como seu o carro que foi encontrado no estabelecimento e ambos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, onde foram tomadas as devidas providências.

O outro carro, um Corsa, foi encontrado pelos GCM’s no dia 11/5, na Estrada Vicinal Moisés Martins, que dá acesso ao Jardim Lírio. Populares estranharam a presença do veículo abandonado neste local e avisaram a Guarda Civil. No local, foi constatado que o Corsa havia sido furtado na cidade de São Miguel Arcanjo e estava sem bateria, sem som e sem estepe. Um guincho foi acionado e o carro conduzido até a Delegacia de Polícia, onde o delegado liberou o veículo para a proprietária.

DEMAIS OCORRÊNCIAS

Além destas ocorrências, no período de 6 a 12 de maio, foram abordadas 49 pessoas e 6 veículos, e registrados 35 atendimentos, sendo eles: 8 averiguações; 3 capturas de procurados; 6 apoios à outras instituições; 3 autos localizados; 11 policiamentos preventivos; 1 ambiental; 1 fiscalização; 1 recolha de veículo; e 1 sinistro de trânsito sem vítima.

Em relação às ocorrências crime, foram 5 homens e 1 mulher presos e 1 menor de 18 anos de idade apreendido; além de 3 flagrantes, dos quais 1 foi por tráfico de entorpecentes (foram apreendidas 9 porções de cocaína) e 2 foram por furto.

Compartilhe:

Outras

Notícias

TATUÍ PARTICIPA DE REUNIÃO DO FÓRUM PERMANENTE DA MICRORREGIÃO TURÍSTICA “RAÍZES DO INTERIOR PAULISTA”

O encontro teve o intuito de fortalecer a atividade turística das 10 cidades desta Microrregião: Tatuí, Boituva, Cesário Lange, Quadra, Pereiras, Laranjal Paulista, Porangaba, Jumirim, Torre de Pedra e Cerquilho.

COSC É PALCO DO ESPETÁCULO “A MARAVILHOSA ESCOLA DO CIRCO”

A proponente do Projeto, Simone Brites Pavanelli, do Núcleo Pavanelli de Teatro de Rua e Circo, foi contemplada pelo Edital de Cultura nº 01/2023 – “Maria Ruth Luz”, da Prefeitura de Tatuí.

COM O TEMA “PATRIMÔNIO – NOSSOS BENS CULTURAIS”, PREFEITURA COMEÇA A PRODUZIR O DESFILE CÍVICO DOS 198 ANOS DE TATUÍ

Os grupos, escolas, instituições e associações interessados em participar do desfile devem se inscrever até o dia 10 de julho.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo