3. Destaque
  5. FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE DE TATUÍ CELEBRA O DIA DAS MÃES COM EVENTO NA PRAÇA…

FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE DE TATUÍ CELEBRA O DIA DAS MÃES COM EVENTO NA PRAÇA DA MATRIZ

Além de manicure e cabeleireiro gratuitos, estarão à venda opções de presentes para o Dia das Mães, como sabonetes artesanais e aromatizadores de ambientes produzidos pelo FUSSTAT.

Para celebrar o Dia das Mães, neste sábado (11/5), o Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT) realizará – pelo terceiro ano consecutivo – um evento especial na Praça da Matriz. Será um dia repleto de amor, cuidado e solidariedade em honra às mães e às mulheres tatuianas.

As diversas atividades acontecerão das 10h às 14h, e terão início no Coreto da Praça, com a apresentação cultural de música e dança do Projeto “Envelhecer com Qualidade de Vida”.

Serão oferecidos, de forma gratuita pela equipe do FUSSTAT, serviços de manicure e de cabeleireiro. De acordo com a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Regiane de Oliveira Rosa Cardoso, todas as mulheres serão bem-vindas para participar, sem a necessidade de inscrição prévia. “Queremos que este dia seja dedicado ao cuidado da beleza e à qualidade de vida. Que a mulher valorize a sua autoestima com momentos de bem-estar e relaxamento”, enfatizou Regiane.

Haverá, ainda, a venda de deliciosas roscas de coco, produzidas pela Cozinha do FUSSTAT; e de sabonetes artesanais, aromatizadores de ambientes e águas de lençol, oferecendo opções de presentes para o Dia das Mães.

Na ocasião, também no período das 10h às 14h, a Prefeitura de Tatuí, por meio da Vigilância Epidemiológica da Secretaria da Saúde, realizará a Campanha de Vacinação contra a Gripe.

TATUÍ É UM DOS 70 DESTINOS RECOMENDADOS PARA A MELHOR IDADE NO GUIA “TURISMO DA MATURIDADE NO ESTADO DE SÃO PAULO”

Mencionada como um destino cultural e gastronômico, que oferece uma experiência diversificada aos visitantes, Tatuí é destaque com a Feira do Doce e seus tradicionais doces ABC.

NA PRIMEIRA QUINZENA DO MÊS DE MAIO, TATUÍ REGISTRA 134 NOVOS CASOS DE DENGUE; NÚMERO É QUASE O MESMO DO QUE O MÊS TODO DE ABRIL

Neste ano de 2024, já são 427 casos confirmados de Dengue no município.

PREFEITURA INAUGURA ESTANDE DE TIRO DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL E APRESENTA NOVA VIATURA PARA A CORPORAÇÃO

A solenidade contou com a presença de autoridades políticas, civis e militares, além da família do GCM Douglas de Oliveira Paulino, patrono do Estande de Tiro.