Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Destaque
  4. »
  5. FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE DE TATUÍ CELEBRA O DIA DAS MÃES COM EVENTO NA PRAÇA…

FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE DE TATUÍ CELEBRA O DIA DAS MÃES COM EVENTO NA PRAÇA DA MATRIZ

Publicado em:

Além de manicure e cabeleireiro gratuitos, estarão à venda opções de presentes para o Dia das Mães, como sabonetes artesanais e aromatizadores de ambientes produzidos pelo FUSSTAT.

Para celebrar o Dia das Mães, neste sábado (11/5), o Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT) realizará – pelo terceiro ano consecutivo – um evento especial na Praça da Matriz. Será um dia repleto de amor, cuidado e solidariedade em honra às mães e às mulheres tatuianas.

As diversas atividades acontecerão das 10h às 14h, e terão início no Coreto da Praça, com a apresentação cultural de música e dança do Projeto “Envelhecer com Qualidade de Vida”.

Serão oferecidos, de forma gratuita pela equipe do FUSSTAT, serviços de manicure e de cabeleireiro. De acordo com a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Regiane de Oliveira Rosa Cardoso, todas as mulheres serão bem-vindas para participar, sem a necessidade de inscrição prévia. “Queremos que este dia seja dedicado ao cuidado da beleza e à qualidade de vida. Que a mulher valorize a sua autoestima com momentos de bem-estar e relaxamento”, enfatizou Regiane.

Haverá, ainda, a venda de deliciosas roscas de coco, produzidas pela Cozinha do FUSSTAT; e de sabonetes artesanais, aromatizadores de ambientes e águas de lençol, oferecendo opções de presentes para o Dia das Mães.

Na ocasião, também no período das 10h às 14h, a Prefeitura de Tatuí, por meio da Vigilância Epidemiológica da Secretaria da Saúde, realizará a Campanha de Vacinação contra a Gripe.

Compartilhe:

Outras

Notícias

EVANDRO CAMARGO É A PRÓXIMA ATRAÇÃO DO “HAPPY HOUR MUSICAL”

Cantor tatuiano se apresenta no dia 28 de junho, sexta-feira, às 19h, na Praça de Alimentação Municipal.

VIOLINISTA ALESSANDRO PENEZZI É O CONVIDADO ESPECIAL DO PROJETO “RODA DE CHORO”

O evento, às 17h do dia 25 de junho, é gratuito e acontece no Foyer Mário Covas, situado no Teatro Procópio Ferreira.

NÚMERO DE CASOS DE DENGUE EM TATUÍ COMEÇA A DIMINUIR COM O FIM DO PERÍODO EPIDÊMICO, QUE TERMINOU NO MÊS DE MAIO

Clima mais frio e seco, somado as ações realizadas pela Prefeitura e pela população, atuam na diminuição dos focos do mosquito Aedes Aegypti.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo