3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  5. PRAÇA DA MATRIZ RECEBE EDIÇÃO ESPECIAL DA FEIRA DE ARTESANATO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS…

PRAÇA DA MATRIZ RECEBE EDIÇÃO ESPECIAL DA FEIRA DE ARTESANATO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MÃES

Diversos presentes dedicados às mães, ou para homenagear aquela pessoa que se tornou uma referência maternal, estarão disponíveis.

A Associação Tatuiana de Artesãos (ATA), em colaboração com a Prefeitura de Tatuí, realizará, em comemoração ao Dia das Mães, uma edição especial da Feira de Artesanato “Tatuí, Capital da Música”. Será de 8 a 12/5 (quarta-feira a domingo), das 10h às 20h, na Praça da Matriz.

Especialmente neste mês, a Feira apresenta ao público trabalhos artesanais com diversos presentes dedicados às mães ou para homenagear aquela pessoa que se tornou uma referência maternal na vida de cada um.

A variedade de trabalhos artesanais encontrados na Feira é grande, tais como artigos em couro, bordados, costuras, esculturas, macramês, rendas, pinturas, patchwork, saboaria, souvenirs e bijuterias.

A Feira conta, também, com stands gastronômicos, onde o público pode degustar os mais variados tipos de doces artesanais da “Terra dos Doces Caseiros”, além de deliciosos salgados, sucos, acarajé, churros, crepe suíço e outras opções.

Mais informações sobre a Feira podem ser obtidas pelo e-mail artesanato.tatui@gmail.com.

TATUÍ É UM DOS 70 DESTINOS RECOMENDADOS PARA A MELHOR IDADE NO GUIA “TURISMO DA MATURIDADE NO ESTADO DE SÃO PAULO”

Mencionada como um destino cultural e gastronômico, que oferece uma experiência diversificada aos visitantes, Tatuí é destaque com a Feira do Doce e seus tradicionais doces ABC.

NA PRIMEIRA QUINZENA DO MÊS DE MAIO, TATUÍ REGISTRA 134 NOVOS CASOS DE DENGUE; NÚMERO É QUASE O MESMO DO QUE O MÊS TODO DE ABRIL

Neste ano de 2024, já são 427 casos confirmados de Dengue no município.

PREFEITURA INAUGURA ESTANDE DE TIRO DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL E APRESENTA NOVA VIATURA PARA A CORPORAÇÃO

A solenidade contou com a presença de autoridades políticas, civis e militares, além da família do GCM Douglas de Oliveira Paulino, patrono do Estande de Tiro.