3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  5. ESTÁ ABERTA A TERCEIRA CHAMADA PARA INTERESSADOS EM ATUAR NO CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICAS CULTURAIS

Quem quiser compor o Conselho, deve se manifestar, por e-mail, até o dia 28 de maio.

Pela terceira vez neste ano, o Conselho Municipal de Políticas Culturais de Tatuí (CMPC) está com inscrições abertas para interessados em participar de suas atividades, conforme solicitação por meio do ofício CPNM n° 011/2024 e em conformidade com a Lei Municipal n° 5.732, de 27 de outubro de 2022.

As seguintes vagas estão disponíveis: 1 vaga de suplente para a cadeira do Movimento LGBTQIAPNB+; 1 vaga de titular para a cadeira de Associações Culturais de Tatuí; e 1 vaga de suplente para a cadeira de Associações Culturais de Tatuí. O interessado em compor o Conselho tem até o dia 28/5 (terça-feira) para enviar as informações necessárias para o e-mail consculturatatui@gmail.com.

Para a vaga de suplente do Movimento LGBTQIAPNB+, é preciso encaminhar: nome completo; RG; CPF; endereço completo; e-mail; telefone para contato; breve apresentação da atividade e representação artística. Já para as vagas de titular e suplente de Associações Culturais de Tatuí, as informações necessárias são: razão social da Associação; CNPJ; endereço completo da Associação; e-mail; telefone para contrato, breve apresentação da atividade e representação artístico-cultural; e dados completos do presidente da Associação.

Quem manifestar interesse por e-mail, dentro do prazo, receberá uma resposta do Conselho, por e-mail, confirmando a inscrição e precisará comparecer presencialmente no dia 6 de junho (quinta-feira), às 18h, na reunião do Conselho para efetivamente concorrer à cadeira de conselheiro.

As reuniões do Conselho Municipal de Políticas Culturais de Tatuí (CMPC) acontecem, normalmente, nas primeiras quintas-feiras de cada mês, às 18h, no Centro Cultural de Tatuí. Os conselheiros não possuem qualquer vínculo empregatício; se trata de uma ação voluntária.

TATUÍ É UM DOS 70 DESTINOS RECOMENDADOS PARA A MELHOR IDADE NO GUIA “TURISMO DA MATURIDADE NO ESTADO DE SÃO PAULO”

Mencionada como um destino cultural e gastronômico, que oferece uma experiência diversificada aos visitantes, Tatuí é destaque com a Feira do Doce e seus tradicionais doces ABC.

NA PRIMEIRA QUINZENA DO MÊS DE MAIO, TATUÍ REGISTRA 134 NOVOS CASOS DE DENGUE; NÚMERO É QUASE O MESMO DO QUE O MÊS TODO DE ABRIL

Neste ano de 2024, já são 427 casos confirmados de Dengue no município.

PREFEITURA INAUGURA ESTANDE DE TIRO DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL E APRESENTA NOVA VIATURA PARA A CORPORAÇÃO

A solenidade contou com a presença de autoridades políticas, civis e militares, além da família do GCM Douglas de Oliveira Paulino, patrono do Estande de Tiro.