Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Destaque
  4. »
  5. HOMOLOGADOS OS RESULTADOS FINAIS DO “4º FESTIVAL DE ARTE E CULTURA DE TATUÍ” E DO…

HOMOLOGADOS OS RESULTADOS FINAIS DO “4º FESTIVAL DE ARTE E CULTURA DE TATUÍ” E DO EDITAL “PUBLICAÇÃO DE LIVROS”

Publicado em:

Todos os proponentes selecionados estão convocados para o ato de assinatura do Termo de Fomento, que será neste sábado (4/5), às 15h30, no Museu Histórico “Paulo Setúbal”.

A Prefeitura de Tatuí – por meio do Museu Histórico “Paulo Setúbal” – e a Comissão Organizadora da “Semana Paulo Setúbal 2024” tornam público as homologações dos resultados finais do “4º Festival de Arte e Cultura de Tatuí – Mestre Canturião José Pinto de Moraes” e do edital “Publicação de Livros”.

Para conferir as homologações dos resultados finais de cada Edital, basta acessar os links: “4º Festival de Arte e Cultura de Tatuí – Mestre Canturião José Pinto de Moraes” – https://bit.ly/44nlvRg; e “Publicação de Livros” – https://bit.ly/3QrwGCE.

Conforme previsto nos Editais – letra “h”, artigo 5º – todos os proponentes selecionados estão convocados para o ato de assinatura do Termo de Fomento, que será neste sábado (4/5), às 15h30, no Museu Histórico “Paulo Setúbal” (Praça Manoel Guedes, n° 98, Centro), como parte da programação do “1º Encontro de Escritores Tatuianos”, em celebração ao Dia Municipal da Literatura. Nesta ocasião, os proponentes selecionados deverão levar impressa, e devidamente preenchida, uma cópia do Termo de Fomento e o Documento de Autorização de Depósito.

Mais informações sobre os dois editais podem ser obtidas pelos e-mails museupaulosetubal@tatui.sp.gov.br ou paulosetubalconcurso@gmail.com.

Compartilhe:

Outras

Notícias

EVANDRO CAMARGO É A PRÓXIMA ATRAÇÃO DO “HAPPY HOUR MUSICAL”

Cantor tatuiano se apresenta no dia 28 de junho, sexta-feira, às 19h, na Praça de Alimentação Municipal.

VIOLINISTA ALESSANDRO PENEZZI É O CONVIDADO ESPECIAL DO PROJETO “RODA DE CHORO”

O evento, às 17h do dia 25 de junho, é gratuito e acontece no Foyer Mário Covas, situado no Teatro Procópio Ferreira.

NÚMERO DE CASOS DE DENGUE EM TATUÍ COMEÇA A DIMINUIR COM O FIM DO PERÍODO EPIDÊMICO, QUE TERMINOU NO MÊS DE MAIO

Clima mais frio e seco, somado as ações realizadas pela Prefeitura e pela população, atuam na diminuição dos focos do mosquito Aedes Aegypti.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo