1. Home
  2. »
  3. Destaque
  4. »
  5. HOMOLOGADOS OS RESULTADOS FINAIS DO “4º FESTIVAL DE ARTE E CULTURA DE TATUÍ” E DO…

HOMOLOGADOS OS RESULTADOS FINAIS DO “4º FESTIVAL DE ARTE E CULTURA DE TATUÍ” E DO EDITAL “PUBLICAÇÃO DE LIVROS”

Publicado em:

Todos os proponentes selecionados estão convocados para o ato de assinatura do Termo de Fomento, que será neste sábado (4/5), às 15h30, no Museu Histórico “Paulo Setúbal”.

A Prefeitura de Tatuí – por meio do Museu Histórico “Paulo Setúbal” – e a Comissão Organizadora da “Semana Paulo Setúbal 2024” tornam público as homologações dos resultados finais do “4º Festival de Arte e Cultura de Tatuí – Mestre Canturião José Pinto de Moraes” e do edital “Publicação de Livros”.

Para conferir as homologações dos resultados finais de cada Edital, basta acessar os links: “4º Festival de Arte e Cultura de Tatuí – Mestre Canturião José Pinto de Moraes” – https://bit.ly/44nlvRg; e “Publicação de Livros” – https://bit.ly/3QrwGCE.

Conforme previsto nos Editais – letra “h”, artigo 5º – todos os proponentes selecionados estão convocados para o ato de assinatura do Termo de Fomento, que será neste sábado (4/5), às 15h30, no Museu Histórico “Paulo Setúbal” (Praça Manoel Guedes, n° 98, Centro), como parte da programação do “1º Encontro de Escritores Tatuianos”, em celebração ao Dia Municipal da Literatura. Nesta ocasião, os proponentes selecionados deverão levar impressa, e devidamente preenchida, uma cópia do Termo de Fomento e o Documento de Autorização de Depósito.

Mais informações sobre os dois editais podem ser obtidas pelos e-mails museupaulosetubal@tatui.sp.gov.br ou paulosetubalconcurso@gmail.com.

Compartilhe:

Outras

Notícias

NA ÚLTIMA SEMANA, 13 PESSOAS FORAM PRESAS E/OU APREENDIDAS EM TATUÍ PELA GUARDA CIVIL MUNICIPAL

Nos 2 flagrantes de tráfico de entorpecentes, foram apreendidas um total de 102 porções de cocaína, 26 porções de maconha e 11 porções de crack.

CEU DAS ARTES PROMOVE REUNIÃO DE SEU CONSELHO NESTA QUINTA-FEIRA (13/2)

Serão apresentados os membros do Conselho e discutidos temas como novas adequações do espaço, limpeza das instalações, horário de funcionamento e organização dos ambientes.

BLOCO “OS TATUS” REALIZA ENSAIO ABERTO NA PRAÇA AYRTON SENNA NESTA SEXTA-FEIRA (7/2)

Sob a coordenação do Maestro Lagartixa, o evento promete envolver o público com muita energia e ritmos contagiantes.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo