3. Destaque
  5. HOMOLOGADOS OS RESULTADOS FINAIS DO “4º FESTIVAL DE ARTE E CULTURA DE TATUÍ” E DO…

HOMOLOGADOS OS RESULTADOS FINAIS DO “4º FESTIVAL DE ARTE E CULTURA DE TATUÍ” E DO EDITAL “PUBLICAÇÃO DE LIVROS”

Todos os proponentes selecionados estão convocados para o ato de assinatura do Termo de Fomento, que será neste sábado (4/5), às 15h30, no Museu Histórico “Paulo Setúbal”.

A Prefeitura de Tatuí – por meio do Museu Histórico “Paulo Setúbal” – e a Comissão Organizadora da “Semana Paulo Setúbal 2024” tornam público as homologações dos resultados finais do “4º Festival de Arte e Cultura de Tatuí – Mestre Canturião José Pinto de Moraes” e do edital “Publicação de Livros”.

Para conferir as homologações dos resultados finais de cada Edital, basta acessar os links: “4º Festival de Arte e Cultura de Tatuí – Mestre Canturião José Pinto de Moraes” – https://bit.ly/44nlvRg; e “Publicação de Livros” – https://bit.ly/3QrwGCE.

Conforme previsto nos Editais – letra “h”, artigo 5º – todos os proponentes selecionados estão convocados para o ato de assinatura do Termo de Fomento, que será neste sábado (4/5), às 15h30, no Museu Histórico “Paulo Setúbal” (Praça Manoel Guedes, n° 98, Centro), como parte da programação do “1º Encontro de Escritores Tatuianos”, em celebração ao Dia Municipal da Literatura. Nesta ocasião, os proponentes selecionados deverão levar impressa, e devidamente preenchida, uma cópia do Termo de Fomento e o Documento de Autorização de Depósito.

Mais informações sobre os dois editais podem ser obtidas pelos e-mails museupaulosetubal@tatui.sp.gov.br ou paulosetubalconcurso@gmail.com.

UNIDADES DO SEBRAE AQUI EM TATUÍ REALIZAM “MISSÃO EMPRESARIAL” PARA FISPAL FOOD SERVICE

A Feira é o maior e mais importante evento para o setor de alimentação fora do lar da América do Sul e reúne mais de 1.800 marcas expositoras.

PROJETO INÉDITO CONVIDA O PÚBLICO PARA UMA VIAGEM NO TEMPO COM UMA CÁPSULA QUE SERÁ ABERTA DAQUI A 10 ANOS

A primeira edição de “Patrimônios Construídos – Cápsula do Tempo”, da Dupla Companhia, será realizada por meio da Lei Paulo Gustavo.

PREFEITURA, LIONS CLUBE E EMPRESA PARCEIRA RECITEK LANÇAM PROGRAMA DE COLETA E DESTINAÇÃO FINAL DE RESÍDUOS ELETROELETRÔNICOS, PILHAS E BATERIAS

Reunião técnica de lançamento do Programa aconteceu na última semana, no Paço Municipal.