3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  5. THÉO VIEIRA SE APRESENTA NO “HAPPY HOUR MUSICAL” DESTA SEXTA-FEIRA (3/5), NA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO…

THÉO VIEIRA SE APRESENTA NO “HAPPY HOUR MUSICAL” DESTA SEXTA-FEIRA (3/5), NA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO MUNICIPAL

O repertório será variado e incluirá MPB, Pop Rock e Sertanejo.

O cantor e compositor Théo Vieira será a atração do Projeto “Happy Hour Musical” – promovido pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer – nesta sexta-feira (3/5), às 19h, na Praça de Alimentação Municipal.

Com um repertório bem variado, o cantor apresentará canções da MPB, do Pop Rock e do Sertanejo. Para conhecer um pouco mais sobre Théo Vieira, basta acessar suas redes sociais @theovieiraoficial e @TheoVieiraCantor (YouTube).

O “Happy Hour Musical” conta com o apoio cultural da Cervejaria Comendador e ocorre quinzenalmente, sempre às sextas-feiras, de forma gratuita ao público. O objetivo é valorizar os diferentes estilos musicais, além de ampliar as possibilidades de espaços para apresentações na “Capital da Música”.

A Praça de Alimentação Municipal, local do “Happy Hour Musical”, está situada na Rua Santa Cruz, n° 219, esquina com a Rua José Bonifácio, em frente à Praça da Santa.

QUARTETO VARIATONE APRESENTA CONCERTO DIDÁTICO LATINO-AMERICANO NA E.E. PEI “PROF.ª ALTINA MAYNARDES ARAÚJO”

O Quarteto Variatone é composto pelos músicos Carlos Marín, Rafael Santos, Luis Kerche e Leonardo Martinez e conta com a produção executiva de Elisa Pinto.

PROJETO “TRADIÇÃO E RAIZ”, NA FEIRA DA LUA DA PRAÇA AYRTON SENNA, RECEBE A DUPLA JHORDAN CAMARGO & DANIEL

Show sertanejo será nesta quarta-feira, dia 22 de maio, às 19h.

CORDÃO DOS BICHOS MIRIM PROMOVE, NA BIBLIOTECA MUNICIPAL, ATO DE SENSIBILIZAÇÃO E PREVENÇÃO CONTRA O ABUSO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

Estão previstas atividades que valorizam a cultura tradicional, ao mesmo tempo em que auxiliam como identificar e denunciar casos de violência e abuso infantojuvenil.