Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. RETIFICADO O RESULTADO PARCIAL DO “4º FESTIVAL DE ARTE E CULTURA DE TATUÍ”

RETIFICADO O RESULTADO PARCIAL DO “4º FESTIVAL DE ARTE E CULTURA DE TATUÍ”

Publicado em:

O recurso contra a publicação do resultado parcial pode ser apresentado pelo proponente até esta sexta-feira (26/4).

A Prefeitura de Tatuí – por meio do Museu Histórico “Paulo Setúbal” – e a Comissão Organizadora da “Semana Paulo Setúbal 2024” tornam público a retificação do resultado parcial dos projetos contemplados no “4º Festival de Arte e Cultura de Tatuí – Mestre Canturião José Pinto de Moraes”.

A Comissão Organizadora percebeu que não houve problemas com as notas da Comissão de Avaliação, que foram aplicadas adequadamente. O problema gerado, que ocasionou nesta retificação do resultado parcial, foi na questão da classificação. Portanto, segundo o item 3.2 do referido edital, o resultado final selecionará o total de 28 projetos e a seleção deverá contemplar, no mínimo: 3 propostas na expressão musical; 3 propostas na expressão teatral; 3 propostas na expressão dança; 3 propostas na expressão arte visual; 3 propostas na expressão literatura; 3 propostas na expressão audiovisual; 3 propostas na expressão arte urbana; e 3 propostas na expressão cultura de tradição e raiz. As demais propostas serão analisadas pela Comissão de Avaliação por mérito de pontuação.

Diante do exposto, o documento retificado apresenta os seguintes selecionados: 

– Arte Urbana: “Melody na rua: O palco nas calçadas”; “Classic Hits”; e “Apenas dance – Breaking para todos”.

– Artes Visuais: “Minha Terra – De volta a velhas recordações”; “Exposição Fotográfica ‘A dança sob o olhar da Capital da Música’”; e “O passado, no futuro presente, dos bastidores da história”.

– Audiovisual: “Acordes da noite: a magia da seresta e serenata”; “Preto é lindo – Raízes da transformação”; e “Curta ‘Armário de Vidro’”.

– Cultura de Tradição e Raiz: “Elas que choram”; “Noite da Seresta com Ternura no Museu”; e “Grupo de Viola ‘Alma Cabocla’”.

– Dança: “Coreografando 1, 2, 3 – Mostra de Dança Solos, Duos e Trios”.

– Literatura: “Escrevivência tatuiana”; “Paulo Setúbal – Sua história e análise de enxertos das suas obras”; e “Histórias encorajadoras para crianças inspiradoras”.

– Música: “Luiza Gaião apresenta ‘Mundana a céu aberto’”; “Forrozin pra elas: homenagem à Marinês, Anastácia e Carmélia Alves”; e “Do conto à tela: a música de remetido sangue”.

– Teatro: “O fantástico mundo de Olli”; “Stand’uptuiano Paulo”; e “Teatro de revista no Brasil: uma análise crítica e corporal”.

– Selecionados por mérito de pontuação: “Cantoria, varais e poesia – segunda edição”; “Trio Trincheira: Moda de Violoncelo”; “Duo Som de Maria – espetáculo ‘Delas’”; “Cururu – Tradição de nossa Terra”; “All Black Trio”; e “Visita Teatralizada: História viva, o mistério do Museu Paulo Setúbal”.

A Comissão Organizadora acolheu as inscrições, porém, na proposta Dança, houve apenas uma inscrição. Diante do exposto, as duas propostas para a expressão Dança serão contabilizadas por mérito de pontuação.

A publicação completa da retificação do resultado parcial e dos suplentes está disponível no link https://bit.ly/4b8pt2d.

Os proponentes, de acordo com a letra “f”, artigo 5º do Edital, podem apresentar recurso contra a publicação do resultado parcial até esta sexta-feira (26/4), via e-mail paulosetubalconcurso@gmail.com. O resultado final deverá ser publicado e homologado em 2 de maio.

A reunião de assinatura do termo de fomento está marcada para o dia 4 de maio, às 16h, no Museu Histórico “Paulo Setúbal” (Praça Manoel Guedes, n° 98, Centro), e ocorrerá no Dia Municipal da Literatura Tatuiana, mesmo dia em que haverá o 1º Encontro de Escritores Tatuianos.

Mais informações sobre este edital podem ser obtidas pelos e-mails museupaulosetubal@tatui.sp.gov.br ou paulosetubalconcurso@gmail.com.

Compartilhe:

Outras

Notícias

255 EMPREGOS COM CARTEIRA ASSINADA: ESTE É, DE ACORDO COM O CAGED, O SALDO POSITIVO DE TATUÍ EM ABRIL DE 2024

No acumulado do ano, foram gerados mais de 1.130 postos de trabalho.

CONCERTO “NOVAS NOTAS”, DE MATHEUS FRANZ QUINTETO, ACONTECE NO CEU DAS ARTES

O musical foi contemplado pelo Edital de Cultura n° 01/2023 “Maria Ruth Luz” – Seleção de Propostas de Circulação na Expressão Música, da Prefeitura de Tatuí.

NESTE PRIMEIRO DOMINGO DE JUNHO, FEIRA LIVRE DO LARGO DO MERCADO RECEBE A APRESENTAÇÃO DE GABRIEL DIAZ NO PROJETO “TRADIÇÃO E RAIZ”

Nesta edição, a apresentação ficará por conta de Gabriel Diaz, com um vasto e eclético repertório.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo