3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  5. “HAPPY HOUR MUSICAL” DESTA SEMANA, NA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO MUNICIPAL, SERÁ COM A BANDA INVERSIVA

Conhecida por sua energia contagiante e fusão única de estilos, a Banda Inversiva promete transformar a noite desta sexta-feira (26/4) em um verdadeiro espetáculo de celebração da vida e da música.

A partir das 19h desta sexta-feira (26/4), a Praça de Alimentação Municipal recebe mais uma edição do Projeto “Happy Hour Musical”, promovido pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer.

O evento será abrilhantado pela Banda Inversiva, conhecida por sua energia contagiante e fusão única de estilos, que promete transformar a noite de sexta-feira em um verdadeiro espetáculo de celebração da vida e da música.

Com cincos anos de trajetória e paixão pela música, a Banda Inversiva tem como missão principal proporcionar momentos de qualidade e alegria para seu público. Cada nota tocada é uma oportunidade de se conectar com a emoção e a vibração positiva que só a música ao vivo pode oferecer.

O Projeto “Happy Hour Musical” tem o apoio da Cervejaria Comendador e ocorre quinzenalmente, sempre às sextas-feiras, de forma gratuita ao público. O objetivo é valorizar os diferentes estilos musicais, além de ampliar as possibilidades de espaços para apresentações na “Capital da Música”.

A Praça de Alimentação Municipal, local do “Happy Hour Musical”, está situada na Rua Santa Cruz, n° 219, esquina com a Rua José Bonifácio, em frente à Praça da Santa.

DE 6 A 19 DE MAIO, GINÁSIO DE ESPORTES DO NEBAM RECEBE A “FEIRA DO LIVRO”

O público terá à disposição um acervo com mais de 2 mil exemplares, incluindo livros infantis, infantojuvenis e adultos com preços acessíveis.

“1º ENCONTRO DE ESCRITORES TATUIANOS” CONTA COM LANÇAMENTO DE LIVRO INFANTIL DE RENATO J. MELLO

“O Carnotauro do Chifre Quebrado” promete encantar os leitores com uma emocionante história sobre altruísmo e superação.

“RUA DA ALEGRIA” ACONTECE NESTE DOMINGO (5/5) NO JARDIM AMÉRICA E JARDIM SÃO CONRADO

As diversas brincadeiras e atividades esportivas e musicais serão na Rua Roque Bueno de Miranda, ao lado da Igreja Santo Expedito e próximo à praça dos dois bairros.