3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  5. BASQUETE TATUÍ VOLTA DE MINAS GERAIS COM UMA VITÓRIA E UMA DERROTA NO CAMPEONATO BRASILEIRO

O atleta e técnico da equipe, Willian Drudi, foi o destaque nas partidas contra o Praia Clube e o Cruzeiro Basquete.

O Grupo BT/Clube de Campo/Tatuí encerrou, no último domingo (14/4), sua viagem à Minas Gerais para disputar dois jogos válidos pelo returno da primeira fase do Campeonato Brasileiro de Basquetebol 2024. Na bagagem, os tatuianos trouxeram uma vitória e uma derrota.

O primeiro jogo foi com o Praia Clube, no sábado (13/4), quebrando a invencibilidade dos donos da casa por 74 x 67. O atleta e técnico da equipe, Willian Drudi, foi o MVP (Most Valuable Player, em tradução livre, Jogador Mais Valioso) da partida, com 10 pontos e 8 rebotes. Destaque, também, para Rafael Castellon, com 14 pontos e 5 rebotes.

Já no jogo do domingo (14/4), os tatuianos foram derrotados pelo atual campeão brasileiro, o Cruzeiro Basquete, por 48 x 56. Novamente o destaque foi para Willian Drudi, com um duplo-duplo (10 pontos, 12 rebotes e 5 assistências).

Em terceiro lugar na Conferência Josuel dos Santos, o Grupo BT/Clube de Campo/Tatuí ainda tem o confronto com o E.C. Vitória, em Salvador (BA), no dia 30/4 (terça-feira), às 19h, com transmissão ao vivo.

Antes disso, o time volta a disputar a Copa São Paulo de Basquete, com um jogo nesta sexta-feira (19/4), diante da LSB Sorocaba, às 20h, no Ginásio Manoel Soares, do Clube de Campo de Tatuí (Rua XI de Agosto, n° 3.092, Valinhos), com entrada gratuita. Prestigie!

Os parceiros e patrocinadores do Basquete Tatuí são: Prefeitura de Tatuí; Grupo BT; Kéke Empreendimentos; Grupo Sanson; Pacaembu Construtora; Grupo Planeta; BRZ Empreendimentos; UNUM Fisioterapia Especializada; Clube de Campo de Tatuí; e Academia SportZone.

CAPS-II RECEBE O PROJETO “BIBLIOTECA ITINERANTE – INTERVALO LITERÁRIO”

A ação apresenta – na semana em que se comemora o Dia Municipal da Literatura Tatuiana – a escritora Raquel Prestes, com a contação de história de seu livro “O Senhor Compratudo”.

NA COPA SÃO PAULO ADULTO DE BASQUETE, GRUPO BT/CLUBE DE CAMPO/TATUÍ MANTÉM A LIDERANÇA E A INVENCIBILIDADE

Na última sexta-feira (26/4), no Ginásio “Manoel Soares”, do Clube de Campo de Tatuí, o time tatuiano venceu o F.R. Avaré por 71 x 57.

CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS DO COMTUR É PRORROGADO ATÉ O DIA 5 DE MAIO

Um conselheiro municipal de turismo é uma pessoa voluntária (sem qualquer vínculo empregatício) que desempenha um papel crucial na orientação e no desenvolvimento das políticas relacionadas ao fomento do turismo local.