3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  5. INCÊNDIO EM TERRENO ÀS MARGENS DA RODOVIA SP-127 É COMBATIDO PELA DEFESA CIVIL MUNICIPAL

Vista aérea do terreno que pegou fogo, às margens da Rodovia Antônio Romano Schincariol (SP-127) e próximo ao Residencial Europark.

Chamas em grandes proporções e muita fumaça foram controladas às margens da Rodovia Antônio Romano Schincariol (SP-127) e próximo ao Residencial Europark graças a rápida ação da Defesa Civil de Tatuí.

A equipe foi acionada, por volta das 11h20 desta segunda-feira (1º/4), para atender, em conjunto com o Corpo de Bombeiros, a um incêndio em uma vegetação atrás da Rua Luís Galavoti, no Residencial Europark.

No local, os profissionais encontraram muita chama e fumaça próximo às residências e à rodovia, o que já estava atrapalhando a visibilidade dos motoristas que trafegavam pela SP-127 e poderia causar acidentes. Após quase duas horas de combate ao incêndio, o fogo foi extinto e o local deixado em segurança.

OUTRAS OCORRÊNCIAS

A Defesa Civil Municipal também registrou outras três ocorrências nesta semana (1º a 5 de abril).

Na quarta-feira (3/4), foram dois chamados: queda de árvore interditando totalmente a Rua Luiza Battistuci Casarini, no Residencial San Marino, e atingindo a fiação de energia elétrica de duas residências; e incêndio em uma casa no Jardim Santa Rita de Cássia, devido à um acumulado de pedaços de madeira no local.

Outra ocorrência de incêndio foi atendida na quinta-feira (4/4), em um terreno da Vila São Cristóvão, na alça de acesso à Rodovia Antônio Romano Schincariol (SP-127), por causa desconhecida.

THÉO VIEIRA SE APRESENTA NO “HAPPY HOUR MUSICAL” DESTA SEXTA-FEIRA (3/5), NA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO MUNICIPAL

O repertório será variado e incluirá MPB, Pop Rock e Sertanejo.

DIA MUNICIPAL DA LITERATURA (4/5) SERÁ CELEBRADO COM O “1º ENCONTRO DE ESCRITORES TATUIANOS”

Das 13h às 17h, no Museu, haverá exposição de livros de Chiquinha Rodrigues e Paulo Setúbal; bate-papo com escritores tatuianos; lançamentos de livros; performances literárias; e Feira de Troca de Livros da Biblioteca Municipal.

GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE TATUÍ PRENDE HOMEM ACUSADO DE FURTO QUALIFICADO

Entre os itens apreendidos estavam dois carrinhos de mão e duas rodas de caminhão.