3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  5. PELA PRIMEIRA VEZ, “HAPPY HOUR MUSICAL” NA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO RECEBE APRESENTAÇÃO DE MÚSICA SERTANEJA

Depois do Samba, do Pagode e do Pop Rock Nacional, quem se apresenta é a cantora sertaneja Vitória Peixoto, com um repertório inspirado em Marília Mendonça.

Depois do Samba, do Pagode e do Pop Rock Nacional, o Projeto “Happy Hour Musical” terá, a partir das 19h desta sexta-feira (12/4), a apresentação de música Sertaneja. Quem estará na Praça de Alimentação Municipal (em frente à Praça da Santa), será a cantora Vitória Peixoto, com um repertório inspirado em Marília Mendonça.

Nascida na Capital Paulista, Vitória se mudou para Tatuí aos 2 anos de idade. Um ano depois, ingressou no Conservatório de Tatuí, onde permanece estudando há 14 anos. Ela também cursa Mecatrônica na ETEC “Sales Gomes” e o quarto ano de Inglês na escola de idiomas Wizard. Além dos estudos, Vitória se dedica integralmente à música – carreira que iniciou profissionalmente em 2021 – e adora cantar no estilo sertanejo, mas também explora outros estilos musicais. As novidades sobre o trabalho da cantora podem ser conferidas em seu Instagram e em seu TikTok @vitoriapeixotocantora.

O Projeto “Happy Hour Musical” é realizado pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, com apoio da Cervejaria Comendador, e ocorre quinzenalmente, sempre às sextas-feiras, de forma gratuita ao público. O objetivo é valorizar os diferentes estilos musicais, além de ampliar as possibilidades de espaços para apresentações na “Capital da Música”.

A Praça de Alimentação Municipal, local do “Happy Hour Musical”, está situada na Rua Santa Cruz, n° 219, esquina com a Rua José Bonifácio, em frente à Praça da Santa.

THÉO VIEIRA SE APRESENTA NO “HAPPY HOUR MUSICAL” DESTA SEXTA-FEIRA (3/5), NA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO MUNICIPAL

O repertório será variado e incluirá MPB, Pop Rock e Sertanejo.

DIA MUNICIPAL DA LITERATURA (4/5) SERÁ CELEBRADO COM O “1º ENCONTRO DE ESCRITORES TATUIANOS”

Das 13h às 17h, no Museu, haverá exposição de livros de Chiquinha Rodrigues e Paulo Setúbal; bate-papo com escritores tatuianos; lançamentos de livros; performances literárias; e Feira de Troca de Livros da Biblioteca Municipal.

GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE TATUÍ PRENDE HOMEM ACUSADO DE FURTO QUALIFICADO

Entre os itens apreendidos estavam dois carrinhos de mão e duas rodas de caminhão.