Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. PELA PRIMEIRA VEZ, “HAPPY HOUR MUSICAL” NA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO RECEBE APRESENTAÇÃO DE MÚSICA SERTANEJA

PELA PRIMEIRA VEZ, “HAPPY HOUR MUSICAL” NA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO RECEBE APRESENTAÇÃO DE MÚSICA SERTANEJA

Publicado em:

Depois do Samba, do Pagode e do Pop Rock Nacional, quem se apresenta é a cantora sertaneja Vitória Peixoto, com um repertório inspirado em Marília Mendonça.

Depois do Samba, do Pagode e do Pop Rock Nacional, o Projeto “Happy Hour Musical” terá, a partir das 19h desta sexta-feira (12/4), a apresentação de música Sertaneja. Quem estará na Praça de Alimentação Municipal (em frente à Praça da Santa), será a cantora Vitória Peixoto, com um repertório inspirado em Marília Mendonça.

Nascida na Capital Paulista, Vitória se mudou para Tatuí aos 2 anos de idade. Um ano depois, ingressou no Conservatório de Tatuí, onde permanece estudando há 14 anos. Ela também cursa Mecatrônica na ETEC “Sales Gomes” e o quarto ano de Inglês na escola de idiomas Wizard. Além dos estudos, Vitória se dedica integralmente à música – carreira que iniciou profissionalmente em 2021 – e adora cantar no estilo sertanejo, mas também explora outros estilos musicais. As novidades sobre o trabalho da cantora podem ser conferidas em seu Instagram e em seu TikTok @vitoriapeixotocantora.

O Projeto “Happy Hour Musical” é realizado pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, com apoio da Cervejaria Comendador, e ocorre quinzenalmente, sempre às sextas-feiras, de forma gratuita ao público. O objetivo é valorizar os diferentes estilos musicais, além de ampliar as possibilidades de espaços para apresentações na “Capital da Música”.

A Praça de Alimentação Municipal, local do “Happy Hour Musical”, está situada na Rua Santa Cruz, n° 219, esquina com a Rua José Bonifácio, em frente à Praça da Santa.

Compartilhe:

Outras

Notícias

255 EMPREGOS COM CARTEIRA ASSINADA: ESTE É, DE ACORDO COM O CAGED, O SALDO POSITIVO DE TATUÍ EM ABRIL DE 2024

No acumulado do ano, foram gerados mais de 1.130 postos de trabalho.

CONCERTO “NOVAS NOTAS”, DE MATHEUS FRANZ QUINTETO, ACONTECE NO CEU DAS ARTES

O musical foi contemplado pelo Edital de Cultura n° 01/2023 “Maria Ruth Luz” – Seleção de Propostas de Circulação na Expressão Música, da Prefeitura de Tatuí.

NESTE PRIMEIRO DOMINGO DE JUNHO, FEIRA LIVRE DO LARGO DO MERCADO RECEBE A APRESENTAÇÃO DE GABRIEL DIAZ NO PROJETO “TRADIÇÃO E RAIZ”

Nesta edição, a apresentação ficará por conta de Gabriel Diaz, com um vasto e eclético repertório.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo