3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  5. NESTE PRIMEIRO DOMINGO DO MÊS DE ABRIL, BAIRRO CDHU “ORLANDO LISBOA DE ALMEIDA” RECEBE A…

NESTE PRIMEIRO DOMINGO DO MÊS DE ABRIL, BAIRRO CDHU “ORLANDO LISBOA DE ALMEIDA” RECEBE A “RUA DA ALEGRIA”

As crianças do bairro CDHU “Orlando Lisboa de Almeida” terão uma programação especial de lazer neste primeiro domingo do mês de abril (7/4). Das 9h às 12h, na Rua Antenor dos Santos, acontecerá a “Rua da Alegria” (Projeto Sorriso), da Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, em parceria com a Rede Caetano Materiais para Construção.

O evento familiar terá diversas brincadeiras, gincanas, tobogã, cama elástica, pintura facial e apresentações de palhaços e personagens infantis. Além disso, haverá a distribuição gratuita de pipoca e algodão doce.

O principal objetivo do Projeto, de acordo com o Departamento Municipal de Lazer, é proporcionar momentos de diversão e lazer para as crianças, em um ambiente seguro e alegre, reconhecendo a importância do brincar no desenvolvimento infantil.

Ao longo deste ano, as atividades da “Rua da Alegria” ocorrerão a cada mês em um bairro diferente do município.

THÉO VIEIRA SE APRESENTA NO “HAPPY HOUR MUSICAL” DESTA SEXTA-FEIRA (3/5), NA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO MUNICIPAL

O repertório será variado e incluirá MPB, Pop Rock e Sertanejo.

DIA MUNICIPAL DA LITERATURA (4/5) SERÁ CELEBRADO COM O “1º ENCONTRO DE ESCRITORES TATUIANOS”

Das 13h às 17h, no Museu, haverá exposição de livros de Chiquinha Rodrigues e Paulo Setúbal; bate-papo com escritores tatuianos; lançamentos de livros; performances literárias; e Feira de Troca de Livros da Biblioteca Municipal.

GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE TATUÍ PRENDE HOMEM ACUSADO DE FURTO QUALIFICADO

Entre os itens apreendidos estavam dois carrinhos de mão e duas rodas de caminhão.