Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Destaque
  4. »
  5. MUNICÍPIO CRIA MAIS DE 370 POSTOS DE TRABALHO NO MÊS DE FEVEREIRO

MUNICÍPIO CRIA MAIS DE 370 POSTOS DE TRABALHO NO MÊS DE FEVEREIRO

Publicado em:

Entre janeiro e fevereiro deste ano, o saldo foi de 704 novos empregos formais, impulsionados, principalmente, pelos setores da construção civil, do comércio e da indústria.

Na última quarta-feira (27/3), a Fundação Seade divulgou os dados do Novo Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), do Ministério do Trabalho e Emprego, do Governo Federal, referentes ao mês de fevereiro e, mais uma vez, o município de Tatuí manteve positiva a sua média de geração de empregos com carteira assinada.

Foram criados, no referido mês, 373 postos de trabalho; resultado que considera 1.492 admissões e 1.119 desligamentos.

Entre janeiro e fevereiro deste ano (2024), o saldo foi de 704 novos empregos formais, impulsionados, principalmente, pelos setores da construção civil, com crescimento de 35,1%; do comércio, com aumento de 5,6%; e da indústria, que cresceu 4,6%.

No acumulado dos últimos 12 meses, Tatuí teve uma evolução do emprego formal de 4,5%; um desempenho expressivo se comparado ao município de Sorocaba, que apresentou um crescimento de 3,8%, e ao Estado de São Paulo, que evoluiu de 3,2%.

Compartilhe:

Outras

Notícias

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.

EXPOSIÇÃO “ÂMAGO”, DE LILIANA REIS, ENTRA EM SEUS ÚLTIMOS DIAS DE MOSTRA NO MUSEU HISTÓRICO “PAULO SETÚBAL”

As obras permanecem em cartaz até este domingo (21/4), com visitação gratuita das 9h às 17h.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” SEDIA RECITAIS DE ESTUDANTES DO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ

Os cinco recitais têm entrada franca e acontecem nos dias 23 e 25 de abril.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo