Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Destaque
  4. »
  5. MUNICÍPIO CRIA MAIS DE 370 POSTOS DE TRABALHO NO MÊS DE FEVEREIRO

MUNICÍPIO CRIA MAIS DE 370 POSTOS DE TRABALHO NO MÊS DE FEVEREIRO

Publicado em:

Entre janeiro e fevereiro deste ano, o saldo foi de 704 novos empregos formais, impulsionados, principalmente, pelos setores da construção civil, do comércio e da indústria.

Na última quarta-feira (27/3), a Fundação Seade divulgou os dados do Novo Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), do Ministério do Trabalho e Emprego, do Governo Federal, referentes ao mês de fevereiro e, mais uma vez, o município de Tatuí manteve positiva a sua média de geração de empregos com carteira assinada.

Foram criados, no referido mês, 373 postos de trabalho; resultado que considera 1.492 admissões e 1.119 desligamentos.

Entre janeiro e fevereiro deste ano (2024), o saldo foi de 704 novos empregos formais, impulsionados, principalmente, pelos setores da construção civil, com crescimento de 35,1%; do comércio, com aumento de 5,6%; e da indústria, que cresceu 4,6%.

No acumulado dos últimos 12 meses, Tatuí teve uma evolução do emprego formal de 4,5%; um desempenho expressivo se comparado ao município de Sorocaba, que apresentou um crescimento de 3,8%, e ao Estado de São Paulo, que evoluiu de 3,2%.

Compartilhe:

Outras

Notícias

NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA (19/6), COMEÇA EM TATUÍ A VACINAÇÃO CONTRA A DENGUE PARA ADOLESCENTES DE 10 A 14 ANOS DE IDADE

Para receber a vacina é preciso levar a carteira de vacinação, o cartão SUS, um documento pessoal com foto e um comprovante de endereço. É obrigatória a presença do pai e/ou responsável pelo adolescente.

SALDO REMANESCENTE DA LEI PAULO GUSTAVO GERA ABERTURA DE DOIS EDITAIS PARA OS SETORES AUDIOVISUAL E CULTURAL

As inscrições estarão abertas no período de 17 de junho a 19 de julho.

MAIS DE 100 ENFERMEIROS PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO SOBRE REANIMAÇÃO CARDIOPULMONAR

O treinamento foi conduzido pelo médico cardiologista do Ambulatório de Cardiologia do CEMEM, Luiz Fernando Agapto de Souza.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo