3. Fazenda, Finanças, Planejamento e Trabalho
  5. “FAÇA DO ATENDIMENTO UMA ÓTIMA EXPERIÊNCIA” É O TEMA DA PRÓXIMA OFICINA DO SEBRAE AQUI…

“FAÇA DO ATENDIMENTO UMA ÓTIMA EXPERIÊNCIA” É O TEMA DA PRÓXIMA OFICINA DO SEBRAE AQUI TATUÍ

O público-alvo são empresários (MEI, ME e EPP) e as inscrições gratuitas são limitadas a 40 participantes.

Em parceria com a Prefeitura de Tatuí, o Sebrae-SP e o Sindicato Rural, o Sebrae Aqui Tatuí está com inscrições abertas para a Oficina “Faça do atendimento uma ótima experiência”, que acontecerá no dia 23/4 (terça-feira), das 18h às 22h, na sede do Sindicato Rural.

O público-alvo são empresários (MEI, ME e EPP). As inscrições são gratuitas, no entanto, as vagas são limitadas, sendo permitidos somente 40 participantes. O interessado pode se inscrever presencialmente, ou por telefone, na Unidade Sebrae Aqui Tatuí (Praça Martinho Guedes, n° 12, Centro), de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, telefones (15) 3305-4832 e (15) 3259-6381.

A Oficina reunirá orientações para que o empresário melhore a gestão do seu negócio e ensinará técnicas para transformar o atendimento em uma experiência excepcional. Além disso, ajudará a superar desafios; a dominar técnicas de conquista, manutenção e fidelização de clientes, por meio de estratégias de atendimento impecáveis; a aprender a criar interações memoráveis; e a se tornar um mestre na arte do atendimento de qualidade.

O Sindicato Rural, que sediará a Oficina, está situado na Rua XI de Agosto, n° 1375, Centro.

NESTE SÁBADO (11/5), CONSERVATÓRIO DE TATUÍ APRESENTA SHOW DE NEI LOPES E FABIANA COZZA

Os artistas apresentarão o álbum “Urucungo”, lançado no final do ano passado.

ÚLTIMA APRESENTAÇÃO DO CONCERTO DE MÚSICA BRASILEIRA PARA SAXOFONE E PIANO ACONTECE NO MUSEU “PAULO SETÚBAL”

Os protagonistas da noite de 16 de maio são os músicos Giancarlo Medeiros, saxofonista barítono, e Miriam Braga, pianista.

FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE DE TATUÍ CELEBRA O DIA DAS MÃES COM EVENTO NA PRAÇA DA MATRIZ

Além de manicure e cabeleireiro gratuitos, estarão à venda opções de presentes para o Dia das Mães, como sabonetes artesanais e aromatizadores de ambientes produzidos pelo FUSSTAT.