Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Fazenda, Finanças, Planejamento e Trabalho
  4. »
  5. PREFEITURA RECEBE DIRETORIA REGIONAL DO SENAI PARA FIRMAR NOVAS INICIATIVAS

PREFEITURA RECEBE DIRETORIA REGIONAL DO SENAI PARA FIRMAR NOVAS INICIATIVAS

Publicado em:

O objetivo principal da reunião foi pleitear a implementação de novos cursos profissionalizantes para o SENAI Tatuí, visando atender às demandas do mercado local.

Na segunda-feira (1º/4), representantes da Prefeitura de Tatuí recepcionaram, no Centro de Formação Profissional, o diretor regional do SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) Sorocaba, Fábio Rocha, e o coordenador técnico, Alison Aguiar.

O objetivo principal da reunião foi pleitear a implementação de novos cursos profissionalizantes para o SENAI Tatuí, visando atender às demandas do mercado local, além de reafirmar o compromisso de melhoria contínua dos cursos já oferecidos pela instituição.

Atualmente, o SENAI Tatuí oferece capacitação em Mecânica de Usinagem, Eletricista Instalador Eletroeletrônico e Auxiliar Administrativo, dentre outros. No escopo dos cursos pleiteados está o de Soldador, Torneiro Mecânico e diversos na área de Construção Civil.

Durante o encontro, foram discutidas diversas propostas e estratégias para a viabilização desses cursos, levando em consideração as necessidades específicas da população tatuiana e as competências técnicas requeridas pelos setores produtivos.

“A presença da diretoria regional do SENAI Sorocaba evidencia o comprometimento das partes envolvidas em promover a qualificação profissional e o consequente crescimento socioeconômico de Tatuí e região”, comenta o diretor municipal de Desenvolvimento Econômico, Daniel de Camargo Barros.

Compartilhe:

Outras

Notícias

CURSO GRATUITO DE LIDERANÇA PARA GESTÃO OPERACIONAL É OFERECIDO PELO SENAI EM TATUÍ

As matrículas podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, na Rua Maneco Pereira, nº 619, Centro.

DUPLA COMPANHIA OFERECE AULAS GRATUITAS SOBRE A HISTÓRIA DOS “TEATROS NEGROS”

Cristiane Sobral abordará a rica e complexa trajetória dos teatros negros no Brasil, com destaque para a importância dos intérpretes negros desde o surgimento do teatro brasileiro.

EXPOSIÇÃO “CURIOSIDADES DO ACERVO – DIRETO DO TÚNEL DO TEMPO”, ESTÁ EM CARTAZ NO MUSEU “PAULO SETÚBAL”

O museu conta com 500 objetos expostos e 1.500 livros, além de uma reserva técnica com aproximadamente 20 mil itens, incluindo fotos e documentos.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo