Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Fazenda, Finanças, Planejamento e Trabalho
  4. »
  5. TATUÍ RECEBE TRÊS CURSOS PROFISSIONALIZANTES GRATUITOS DO PROGRAMA “QUALIFICA SP – NOVO EMPREGO”; MULHERES TÊM…

TATUÍ RECEBE TRÊS CURSOS PROFISSIONALIZANTES GRATUITOS DO PROGRAMA “QUALIFICA SP – NOVO EMPREGO”; MULHERES TÊM PRIORIDADE

Publicado em:

São 30 vagas para cada um destes cursos: Montagem e Manutenção de Computadores; Gestão de Pequeno Negócios; e Inglês para Recepção.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Governo do Estado de São Paulo, por meio de seu Programa “Qualifica SP – Novo Emprego”, está oferecendo neste mês de março, dedicado às mulheres, cursos on-line e gratuitos para pessoas que buscam recolocação no mercado de trabalho.

E o município de Tatuí foi contemplado com três destes cursos remotos de qualificação profissional, com prioridade para o público feminino. São eles: Montagem e Manutenção de Computadores (30 vagas); Gestão de Pequeno Negócios (30 vagas); e Inglês para Recepção (30 vagas). As capacitações são destinadas para pessoas com idade mínima de 16 anos, preferencialmente mulheres, e acontecerão de forma on-line no período da manhã, com duração de 60 horas.

As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de abril, no site qualificasp.sp.gov.br. Caso o número de inscritos seja superior ao número de vagas, serão priorizadas as pessoas desempregadas, com baixa renda e com deficiência. A convocação dos candidatos selecionados ocorrerá por e-mail. As aulas têm previsão de início em 23 de abril. Para receber o certificado, o aluno deve ter ao menos 75% de presença nas aulas.

Compartilhe:

Outras

Notícias

ZIZI POSSI E ORQUESTRA SINFÔNICA DE TATUÍ ABREM O FESTIVAL CAPITAL DA MÚSICA “MAESTRO ANTÔNIO CARLOS NEVES CAMPOS”, DA 10ª FEIRA DO DOCE

O concerto de abertura do Festival, com participação especial de Zizi Possi, será no dia 5 de julho, sexta-feira, às 20h30.

“MISSÃO EMPRESARIAL” DAS UNIDADES DO SEBRAE AQUI EM TATUÍ PARA A “FISPAL FOOD SERVICE” CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DE MAIS DE 35 EMPREENDEDORES

Um ônibus saiu de Tatuí com empresários do setor alimentício (entre MEI, ME e EPP), que visitaram a Feira no Expo Center Norte, em São Paulo.

DENÚNCIA LEVA GCM A APREENDER LINHAS CHILENAS E MATERIAIS CORTANTES EM COMÉRCIO ILEGAL NO VIDA NOVA PACAEMBU

Foram encontrados três carreteis grandes de linhas chilenas, 47 carreteis pequenos do mesmo material e nove embalagens, tipo sacolés, com pó de vidro para serem transformados em linhas cortantes.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo