Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Fazenda, Finanças, Planejamento e Trabalho
  4. »
  5. SEGUNDO DADOS DO CAGED, MAIS DE 300 VAGAS FORMAIS DE EMPREGO FORAM ABERTAS EM TATUÍ…

SEGUNDO DADOS DO CAGED, MAIS DE 300 VAGAS FORMAIS DE EMPREGO FORAM ABERTAS EM TATUÍ NO PRIMEIRO MÊS DE 2024

Publicado em:

Comparado ao mês de janeiro do ano passado – quando foram criadas 97 vagas de emprego -, a evolução real do saldo positivo deste ano foi de 260%.

O Ministério do Trabalho e Emprego, do Governo Federal, divulgou, na última sexta-feira (15/3), as estatísticas do Novo Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados) e a notícia surpreendeu até os mais otimistas do setor: o município de Tatuí registrou abriu 331 vagas formais de emprego com Carteira de Trabalho assinada no primeiro mês de 2024.

Este número foi impulsionado, principalmente, pelo setor da Construção Civil, que cresceu 27,8%, e do Comércio, que obteve um crescimento de 5,1%.

Comparado ao mês de janeiro do ano passado – quando foram criadas 97 vagas de emprego -, a evolução real do saldo positivo deste ano foi de 260%.

Compartilhe:

Outras

Notícias

“BIBLIOTECA ITINERANTE – INTERVALO LITERÁRIO” PROMOVE ENCONTRO COM O ESCRITOR RENATO J. MELLO NA E.E. PEI “PROF. ARY DE ALMEIDA SINISGALLI”

No bate-papo com Renato J. Mello, os alunos terão a oportunidade de interagir com um escritor, extraindo, de forma enriquecedora, tudo o que a escrita e a leitura podem proporcionar.

CENTRO DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL DE TATUÍ, EM PARCERIA COM O SENAI, INICIA A PRIMEIRA TURMA DO CURSO INÉDITO DE COMANDOS ELÉTRICOS

Há previsão de abertura de novas turmas; os interessados devem procurar o Centro de Formação Profissional de Tatuí – Parceria SENAI.

TATUÍ REALIZA A 2ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA CIDADE NESTA QUINTA-FEIRA (13/6)

Esta Conferência é uma etapa preparatória para a “7ª Conferência Estadual das Cidades Paulistas” e para a “6ª Conferência Nacional das Cidades”.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo