Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Destaque
  4. »
  5. CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE EM TATUÍ COMEÇA NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA (25/3)

CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE EM TATUÍ COMEÇA NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA (25/3)

Publicado em:

Para receber o imunizante é preciso levar o cartão SUS, a carteirinha de vacinação, um documento com foto (RG ou CNH), o CPF e um comprovante de endereço.

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Vigilância Epidemiológica da Secretaria da Saúde, iniciará na próxima segunda-feira (25/3) a Campanha de Vacinação contra a Gripe – doença provocada pelo vírus Influenza.

A ação – que acontece até o dia 5 de maio – imunizará contra os principais vírus da gripe em circulação: Influenza A (H1N1), Influenza A (H3N2) e Influenza B.

Podem receber a vacina os seguintes grupos prioritários: crianças de 6 meses a menores de 6 anos de idade; profissionais de Saúde; gestantes; puérperas; professores do Ensino Básico e Superior; povos indígenas; quilombolas; idosos com 60 anos ou mais de idade; pessoas em situação de rua; profissionais das forças de segurança e salvamento; profissionais das Forças Armadas; pessoas com doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais; pessoas com deficiência permanente; caminhoneiros; trabalhadores de transporte coletivo rodoviário para passageiros urbanos e de longo curso; trabalhadores portuários; população privada de liberdade; funcionários do sistema prisional; e jovens que cumprem medidas socioeducativas.

A vacinação acontecerá de acordo com o seguinte cronograma:

– segundas-feiras, das 8h às 15h, ESF Valinho, UBS Vila Dr. Laurindo, ESF CDHU, ESF Tóquio e UBS Central (CS1-Postão), e das 8h às 12h na UBS Rural dos Mirandas;

– terças-feiras, das 8h às 15h, ESF São Cristóvão, ESF Vila Angélica, ESF Santa Luzia e ESF Jardins de Tatuí, e das 8h às 12h, na UBS Santa Cruz;

– quartas-feiras, das 8h às 15h, UBS Vila Esperança, UBS Vila Dr. Laurindo, ESF CDHU, ESF Rosa Garcia e ESF Vila Angélica, e das 8h às 12h, na UBS Rural dos Mirandas;

– quintas-feiras, das 8h às 15h, UBS Central (CS1-Postão), ESF Santa Luzia, ESF Jardins de Tatuí, ESF Jd. Santa Rita de Cássia e ESF São Cristóvão, e das 8h às 12h, na UBS Santa Cruz;

– sextas-feiras, das 8h às 15h, ESF Rosa Garcia, ESF Valinho, ESF Tóquio, ESF Jd. Santa Rita de Cássia e UBS Vila Esperança, e das 8h às 12h, na UBS Rural do Congonhal.

Na próxima quinta-feira (28/3), – que antecede o feriado de Sexta-feira Santa – mesmo com o expediente da Prefeitura suspenso (Decreto Municipal nº 25.495), haverá vacinação contra a gripe na UBS Central (CS1-Postão), das 8h às 16h.

Para receber o imunizante é preciso levar o cartão SUS, a carteirinha de vacinação, um documento com foto (RG ou CNH), o CPF e um comprovante de endereço. Os profissionais da Saúde e da Educação precisam levar um comprovante de vínculo na área e as pessoas com doenças crônicas uma receita ou carta médica.

Mais informações podem ser obtidas na Unidade de Saúde mais próxima ou com a Vigilância Epidemiológica, pelo telefone (15) 3259-6358.

Compartilhe:

Outras

Notícias

DIA MUNICIPAL DA LITERATURA TATUIANA E 22ª SEMANA NACIONAL DE MUSEUS SÃO OS DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CULTURAL DO MÊS DE MAIO

O Dia Municipal da Literatura Tatuiana, celebrado em 4 de maio, contará com diversas ações, entre elas o “1º Encontro de Escritores Tatuianos”.

NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA (30/4), “MÚSICA NA PRAÇA” TEM EDIÇÃO ESPECIAL EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DO JAZZ

O concerto tem o propósito de levar felicidade aos ouvintes por meio da música Afrojazz, com elementos da música tradicional moçambicana e do Jazz.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo