Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Destaque
  4. »
  5. CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE EM TATUÍ COMEÇA NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA (25/3)

CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE EM TATUÍ COMEÇA NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA (25/3)

Publicado em:

Para receber o imunizante é preciso levar o cartão SUS, a carteirinha de vacinação, um documento com foto (RG ou CNH), o CPF e um comprovante de endereço.

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Vigilância Epidemiológica da Secretaria da Saúde, iniciará na próxima segunda-feira (25/3) a Campanha de Vacinação contra a Gripe – doença provocada pelo vírus Influenza.

A ação – que acontece até o dia 5 de maio – imunizará contra os principais vírus da gripe em circulação: Influenza A (H1N1), Influenza A (H3N2) e Influenza B.

Podem receber a vacina os seguintes grupos prioritários: crianças de 6 meses a menores de 6 anos de idade; profissionais de Saúde; gestantes; puérperas; professores do Ensino Básico e Superior; povos indígenas; quilombolas; idosos com 60 anos ou mais de idade; pessoas em situação de rua; profissionais das forças de segurança e salvamento; profissionais das Forças Armadas; pessoas com doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais; pessoas com deficiência permanente; caminhoneiros; trabalhadores de transporte coletivo rodoviário para passageiros urbanos e de longo curso; trabalhadores portuários; população privada de liberdade; funcionários do sistema prisional; e jovens que cumprem medidas socioeducativas.

A vacinação acontecerá de acordo com o seguinte cronograma:

– segundas-feiras, das 8h às 15h, ESF Valinho, UBS Vila Dr. Laurindo, ESF CDHU, ESF Tóquio e UBS Central (CS1-Postão), e das 8h às 12h na UBS Rural dos Mirandas;

– terças-feiras, das 8h às 15h, ESF São Cristóvão, ESF Vila Angélica, ESF Santa Luzia e ESF Jardins de Tatuí, e das 8h às 12h, na UBS Santa Cruz;

– quartas-feiras, das 8h às 15h, UBS Vila Esperança, UBS Vila Dr. Laurindo, ESF CDHU, ESF Rosa Garcia e ESF Vila Angélica, e das 8h às 12h, na UBS Rural dos Mirandas;

– quintas-feiras, das 8h às 15h, UBS Central (CS1-Postão), ESF Santa Luzia, ESF Jardins de Tatuí, ESF Jd. Santa Rita de Cássia e ESF São Cristóvão, e das 8h às 12h, na UBS Santa Cruz;

– sextas-feiras, das 8h às 15h, ESF Rosa Garcia, ESF Valinho, ESF Tóquio, ESF Jd. Santa Rita de Cássia e UBS Vila Esperança, e das 8h às 12h, na UBS Rural do Congonhal.

Na próxima quinta-feira (28/3), – que antecede o feriado de Sexta-feira Santa – mesmo com o expediente da Prefeitura suspenso (Decreto Municipal nº 25.495), haverá vacinação contra a gripe na UBS Central (CS1-Postão), das 8h às 16h.

Para receber o imunizante é preciso levar o cartão SUS, a carteirinha de vacinação, um documento com foto (RG ou CNH), o CPF e um comprovante de endereço. Os profissionais da Saúde e da Educação precisam levar um comprovante de vínculo na área e as pessoas com doenças crônicas uma receita ou carta médica.

Mais informações podem ser obtidas na Unidade de Saúde mais próxima ou com a Vigilância Epidemiológica, pelo telefone (15) 3259-6358.

Compartilhe:

Outras

Notícias

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.

EXPOSIÇÃO “ÂMAGO”, DE LILIANA REIS, ENTRA EM SEUS ÚLTIMOS DIAS DE MOSTRA NO MUSEU HISTÓRICO “PAULO SETÚBAL”

As obras permanecem em cartaz até este domingo (21/4), com visitação gratuita das 9h às 17h.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” SEDIA RECITAIS DE ESTUDANTES DO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ

Os cinco recitais têm entrada franca e acontecem nos dias 23 e 25 de abril.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo