3. Guarda Civil Municipal
  5. GUARDA CIVIL MUNICIPAL LOCALIZA, NO MESMO BAIRRO, DOIS VEÍCULOS QUE HAVIAM SIDO FURTADOS DA REGIÃO…

GUARDA CIVIL MUNICIPAL LOCALIZA, NO MESMO BAIRRO, DOIS VEÍCULOS QUE HAVIAM SIDO FURTADOS DA REGIÃO CENTRAL DE TATUÍ

Os dois veículos modelo Fiat Uno foram produtos de furto nos dias 13 e 14 de março (quarta e quinta-feira, respectivamente).

Na última semana, dias 13 e 14 de março (quarta e quinta-feira, respectivamente), a Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM) localizou, no mesmo bairro (Parque Lincoln), dois veículos modelo Fiat Uno que haviam sido furtados da região Central da cidade.

O primeiro caso aconteceu às 15h30 do dia 13/3, durante um patrulhamento da GCM pelo Parque Lincoln. A equipe avistou um carro que já era de conhecimento que tinha sido furtado, por volta das 13h30 do mesmo dia, nas proximidades da Praça Cesário Mota (Praça do Junqueira). Ao verificarem o veículo, os guardas constataram que ele estava sem bateria e com os cabos cortados. O proprietário foi chamado até o local, acompanhou a equipe da GCM até o Plantão Policial, onde o carro foi conduzido e um Boletim de Ocorrência de Auto Localizado foi elaborado.

O outro Uno – que havia sido furtado na Avenida Cônego João Clímaco – foi localizado às 2h32 do dia seguinte (14/3), também durante patrulhamento da GCM pelo Parque Lincoln. Um guincho foi acionado e o carro conduzido até a Delegacia de Polícia, onde foi feito o Boletim de Ocorrência.

DEMAIS OCORRÊNCIAS

Além desta ocorrência, no período de 11 a 17 de março, também foram abordadas 26 pessoas e 6 veículos, e registrados 19 atendimentos, sendo: 4 averiguações; 2 capturas de procurados; 4 apoios à outras instituições; 3 autos localizados; 5 policiamentos preventivos; e 1 jogo de azar.

Em relação às ocorrências crime, foram 6 homens e 2 mulheres presos e 1 menor de 18 anos de idade apreendido; além de 5 flagrantes, dos quais 1 foi por tráfico de entorpecentes (foram apreendidas 25 porções de cocaína, 79 porções de crack e 11 porções de maconha), 2 por violência doméstica e 2 por roubo.

CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS DO COMTUR É PRORROGADO ATÉ O DIA 5 DE MAIO

Um conselheiro municipal de turismo é uma pessoa voluntária (sem qualquer vínculo empregatício) que desempenha um papel crucial na orientação e no desenvolvimento das políticas relacionadas ao fomento do turismo local.

COM COMPOSIÇÕES DE MULHERES BRASILEIRAS, “MÚSICA NA PRAÇA” CONTA COM A PRESENÇA DO QUARTETO ABAYOMI

O musical “Abre Alas: Mulheres Brasileiras na Música”, foi contemplado pelo Edital de Cultura nº 01/2023 “Maria Ruth Luz – Seleção de Propostas de Circulação na Expressão Música”.

DIA MUNICIPAL DA LITERATURA TATUIANA E 22ª SEMANA NACIONAL DE MUSEUS SÃO OS DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CULTURAL DO MÊS DE MAIO

O Dia Municipal da Literatura Tatuiana, celebrado em 4 de maio, contará com diversas ações, entre elas o “1º Encontro de Escritores Tatuianos”.