Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. BIBLIOTECA MUNICIPAL FAZ A PRIMEIRA EDIÇÃO DE 2024 DA “FEIRA DE TROCA DE LIVROS” NESTE…

BIBLIOTECA MUNICIPAL FAZ A PRIMEIRA EDIÇÃO DE 2024 DA “FEIRA DE TROCA DE LIVROS” NESTE SÁBADO (16/3), NA PRAÇA DA MATRIZ

Publicado em:

Com o slogan “Traga seus livros e leve novos conhecimentos!”, a ação tem o objetivo de incentivar e valorizar a leitura, bem como a troca de ideias e a interação entre os participantes.

A primeira edição de 2024 da “Feira de Troca de Livros” – ação de valorização da leitura da Biblioteca Municipal “Brigadeiro Jordão”, pertencente à Prefeitura de Tatuí – acontecerá neste sábado (16/3), das 10h às 12h, na Praça da Matriz.

A Feira está integrada à programação da Feira de Artesanato “Tatuí, Capital da Música”, com o intuito de agregar diversas atividades de fomento à cultura em um único espaço.

Com o slogan “Traga seus livros e leve novos conhecimentos!”, a ação permite a troca de livros em bom estado de conservação, de qualquer gênero literário (poesia, conto, romance, quadrinho etc), menos livros didáticos e técnicos. Além disso é possível trocar jogos de tabuleiro, usados e em bom estado de conservação, por livros.

A organização da Feira orienta que, independentemente do título do livro, a cada um exemplar ou um jogo dá o direito a um outro exemplar correspondente.

Os funcionários da Biblioteca são os responsáveis por conduzir as trocas e organizar as mesas, avaliando se os livros ou jogos estão em boas condições e em quais categorias se encaixam.

Compartilhe:

Outras

Notícias

PREFEITURA REALIZA SETE PLANTÕES TIRA-DÚVIDAS DOS DOIS EDITAIS REFERENTES AO SALDO REMANESCENTE DA LEI PAULO GUSTAVO

As ações acontecerão nos dias 25 e 26 de junho e 2, 4, 11, 16 e 18 de julho, das 9h às 11h e das 13h às 17h, na Biblioteca Municipal “Brigadeiro Jordão”.

PESSOA PORTADORA DE FIBROMIALGIA TEM ATENDIMENTO PRIORITÁRIO EM TATUÍ; CARTEIRA DE IDENTIFICAÇÃO PODE SER ADQUIRIDA NO CIR – CENTRO INTEGRADO DE REABILITAÇÃO

A Carteira de Identificação da Pessoa Portadora de Fibromialgia é reconhecida como documento hábil para garantir atenção integral e atendimento prioritário nos serviços públicos e privados do município de Tatuí.

NOVA APRESENTAÇÃO DE MATHEUS FRANZ QUINTETO COM O CONCERTO “NOVAS NOTAS” É REALIZADA NO MUSEU “PAULO SETÚBAL”

O último concerto será neste domingo, dia 23 de junho, às 16h.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo