Ir para o conteúdo

Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. BIBLIOTECA MUNICIPAL FAZ A PRIMEIRA EDIÇÃO DE 2024 DA “FEIRA DE TROCA DE LIVROS” NESTE…

BIBLIOTECA MUNICIPAL FAZ A PRIMEIRA EDIÇÃO DE 2024 DA “FEIRA DE TROCA DE LIVROS” NESTE SÁBADO (16/3), NA PRAÇA DA MATRIZ

Publicado em:

Com o slogan “Traga seus livros e leve novos conhecimentos!”, a ação tem o objetivo de incentivar e valorizar a leitura, bem como a troca de ideias e a interação entre os participantes.

A primeira edição de 2024 da “Feira de Troca de Livros” – ação de valorização da leitura da Biblioteca Municipal “Brigadeiro Jordão”, pertencente à Prefeitura de Tatuí – acontecerá neste sábado (16/3), das 10h às 12h, na Praça da Matriz.

A Feira está integrada à programação da Feira de Artesanato “Tatuí, Capital da Música”, com o intuito de agregar diversas atividades de fomento à cultura em um único espaço.

Com o slogan “Traga seus livros e leve novos conhecimentos!”, a ação permite a troca de livros em bom estado de conservação, de qualquer gênero literário (poesia, conto, romance, quadrinho etc), menos livros didáticos e técnicos. Além disso é possível trocar jogos de tabuleiro, usados e em bom estado de conservação, por livros.

A organização da Feira orienta que, independentemente do título do livro, a cada um exemplar ou um jogo dá o direito a um outro exemplar correspondente.

Os funcionários da Biblioteca são os responsáveis por conduzir as trocas e organizar as mesas, avaliando se os livros ou jogos estão em boas condições e em quais categorias se encaixam.

Compartilhe:

Outras

Notícias

 “23º CONCURSO PAULO SETÚBAL” BATE RECORDE DE INSCRIÇÕES COM NOVO FORMATO QUE VALORIZA LITERATURA E ARTES VISUAIS

A mudança teve como principal objetivo valorizar as características de cada linguagem artística, promovendo uma participação mais inclusiva, equitativa e criativa entre os alunos das redes pública e privada.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE LATRAMA LAB PROJETO GRATUITO DE MÚSICA VOLTADO A MULHERES E PESSOAS LGBTQIAP+

Com 16 vagas gratuitas, o laboratório está com inscrições abertas até sexta-feira (23/5), e tem como público-alvo mulheres e pessoas LGBTQIAP+ da cidade de Tatuí, especialmente aquelas que ainda não possuem trabalhos musicais profissionais lançados.

ESCOLAS RURAIS DE TATUÍ RECEBEM PROJETO “BRINCAR DE CIRCO” COM MUITA ALEGRIA E ARTE

A atividade é conduzida por uma dupla de palhaços que, com muita simpatia e habilidade, apresenta um número de malabares e convida os pequenos a interagirem com os equipamentos do circo.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.