Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. 66º CONGRESSO ESTADUAL DE MUNICÍPIOS: REPRESENTANTES DE TATUÍ APRESENTAM A 10ª EDIÇÃO DA FEIRA DO…

66º CONGRESSO ESTADUAL DE MUNICÍPIOS: REPRESENTANTES DE TATUÍ APRESENTAM A 10ª EDIÇÃO DA FEIRA DO DOCE E OS ATRATIVOS TURÍSTICOS DA CIDADE

Publicado em:

No stand da AMITESP, a Prefeitura de Tatuí expôs os seus materiais de promoção turística.

Nesta semana, de 11 a 15 de março (segunda a sexta-feira), está acontecendo, no Campos do Jordão Convention Center, o 66º Congresso Estadual de Municípios (CEM), promovido pela Associação Paulista de Municípios (APM). Tatuí está participando para apresentar a 10ª edição da Feira do Doce e os atrativos turísticos da cidade.

Com o tema “Municípios, a Força da Democracia”, o mais tradicional encontro municipalista do Brasil reúne gestores públicos municipais, estaduais e federais para discutir assuntos de interesse dos prefeitos, secretários e lideranças dos 645 municípios paulistas. O Congresso conta ainda com um espaço de feira e exposições, onde são apresentados produtos e soluções de interesse dos municípios, como equipamentos de saúde e segurança, turismo, tecnologias para melhorar a gestão pública, soluções de transporte e mobilidade urbana, entre outros.

E neste espaço de feira e exposições, no stand da AMITESP – Associação das Prefeituras dos Municípios de Interesse Turístico do Estado de São Paulo, a Prefeitura de Tatuí expôs os seus materiais de promoção turística com o objetivo de propalar a cidade como a “Terra dos Doces Caseiros” e a “Capital da Música” e de realizar a pré-divulgação da “10ª Feira do Doce”, que será de 5 a 9 de julho. O stand conta, também, com a apresentação e a degustação dos tradicionais doces ABC (abóbora, batata doce branca, batata doce roxa e cidra), que são patrimônio cultural e gastronômico de Tatuí.

Estão representando o município de Tatuí, o prefeito Miguel Lopes Cardoso Júnior; o secretário municipal de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, Douglas Dalmatti Alves Lima (Buko); os turismólogos Jean Vinicios Sebastião e Rafael Halcsik Coutinho; e o fotógrafo, Pablo Ruiz. Já a equipe da AMITESP é composta pelo gerente-executivo Beto Zem; pela diretora Maria Jerusa Ferreira; pelo engenheiro Estevão da Silva de Souza; e pelo responsável da Comunicação, Beto Garja.

Compartilhe:

Outras

Notícias

NA PRÓXIMA SEMANA, DOIS MUTIRÕES DE CASTRAÇÃO ATENDERÃO A 400 ANIMAIS JÁ INSCRITOS NA LISTA DE ESPERA PERMANENTE DA PREFEITURA

O primeiro Mutirão acontecerá na região Sul da cidade e o segundo Mutirão será para os tutores de animais da região Norte do município.

PREFEITURA REALIZA SETE PLANTÕES TIRA-DÚVIDAS DOS DOIS EDITAIS REFERENTES AO SALDO REMANESCENTE DA LEI PAULO GUSTAVO

As ações acontecerão nos dias 25 e 26 de junho e 2, 4, 11, 16 e 18 de julho, das 9h às 11h e das 13h às 17h, na Biblioteca Municipal “Brigadeiro Jordão”.

PESSOA PORTADORA DE FIBROMIALGIA TEM ATENDIMENTO PRIORITÁRIO EM TATUÍ; CARTEIRA DE IDENTIFICAÇÃO PODE SER ADQUIRIDA NO CIR – CENTRO INTEGRADO DE REABILITAÇÃO

A Carteira de Identificação da Pessoa Portadora de Fibromialgia é reconhecida como documento hábil para garantir atenção integral e atendimento prioritário nos serviços públicos e privados do município de Tatuí.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo