Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. SINDICATO OFERECE CURSO GRATUITO PARA PRODUTORES RURAIS VOLTADO AO TURISMO

SINDICATO OFERECE CURSO GRATUITO PARA PRODUTORES RURAIS VOLTADO AO TURISMO

Publicado em:

Além do processo de monitoração adequado, os participantes aprenderão técnicas de liderança e inovação neste segmento.

Com o intuito de aumentar a renda do produtor rural com a recepção de turistas em sua propriedade, o Sindicato Rural de Tatuí – através de uma parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR/SP) e com o apoio da Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer -, está oferecendo o curso gratuito “Monitoria na Propriedade de Turismo Rural”.

Ele acontecerá nos dias 3, 4, 17 e 18 de abril, das 8h às 17h, na sede do Sindicato (Rua XI de Agosto, nº 1.375, Centro), com 16 vagas disponíveis para interessados e atuantes na área rural que tenham idade mínima de 18 anos.

Os participantes do curso aprenderão sobre o processo de monitoração adequado, por meio do seguinte conteúdo programático: excelência no atendimento; hospitalidade; comunicação; perfil desejável do atendente/monitor; principais erros no atendimento do monitor; dicas para obter excelência no atendimento; sugestões para lidar com reclamações dos turistas e o que fazer diante de situações delicadas. Além disso, a capacitação abordará técnicas de liderança e inovação neste segmento.

Para a inscrição, é necessário o RG e CPF originais ou CNH. Ela pode ser feita pelos telefones (15) 3251-4320 ou (15) 3305-6132, pelo WhatsApp (15) 99201-9712, pelo e-mail sindicatoruraltatui@gmail.com; ou presencialmente no Sindicato Rural, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

Compartilhe:

Outras

Notícias

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.

EXPOSIÇÃO “ÂMAGO”, DE LILIANA REIS, ENTRA EM SEUS ÚLTIMOS DIAS DE MOSTRA NO MUSEU HISTÓRICO “PAULO SETÚBAL”

As obras permanecem em cartaz até este domingo (21/4), com visitação gratuita das 9h às 17h.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” SEDIA RECITAIS DE ESTUDANTES DO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ

Os cinco recitais têm entrada franca e acontecem nos dias 23 e 25 de abril.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo