1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. NESTA PRIMEIRA SEXTA-FEIRA DO MÊS DE MARÇO, HAPPY HOUR MUSICAL RECEBE O GRUPO “NOSSO ENCONTRO”

NESTA PRIMEIRA SEXTA-FEIRA DO MÊS DE MARÇO, HAPPY HOUR MUSICAL RECEBE O GRUPO “NOSSO ENCONTRO”

Publicado em:

Marcos José Chinaglia, Tânia Stella Chinaglia, André Ferreira Miranda, Gustavo da Silva e Nicolas Ferreira da Silva alegrarão o público com samba raiz e pagode.

O Grupo “Nosso Encontro” será a atração do Projeto “Happy Hour Musical” – promovido pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer – nesta sexta-feira (1º de março), às 19h, na Praça de Alimentação Municipal.

Com um repertório que mescla o samba raiz com os pagodes mais modernos, Marcos José Chinaglia, Tânia Stella Chinaglia, André Ferreira Miranda, Gustavo da Silva e Nicolas Ferreira da Silva prometem alegrar o público.

O “Happy Hour Musical” conta com o apoio cultural da Cervejaria Comendador e ocorre quinzenalmente, sempre às sextas-feiras, de forma gratuita ao público. O objetivo é valorizar o samba, o pagode e a música de barzinho, além de ampliar as possibilidades de espaços para apresentações musicais na “Capital da Música”.

A Praça de Alimentação Municipal, local do “Happy Hour Musical”, está situada na Rua Santa Cruz, n° 219, esquina com a Rua José Bonifácio, em frente à Praça da Santa.

Compartilhe:

Outras

Notícias

DUAS ARMAS DE FOGO SÃO APREENDIDAS PELA GCM DE TATUÍ EM DIFERENTES OCORRÊNCIAS

Em uma delas, no Jardim Novo Horizonte, a GCM prestou apoio ao Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Tatuí.

PELA SEGUNDA VEZ, NETO ROCHA APRESENTA SHOW “A PELE DE NETO: ENCONTRO DE ALMAS”, NA BIBLIOTECA MUNICIPAL “BRIGADEIRO JORDÃO”

Esta ação contará com a participação dos estudantes da PEI E.E. “Chico Pereira”. No entanto, o público espontâneo também poderá prestigiar, desde que compareça na Biblioteca com 15 minutos de antecedência.

CENTRO CULTURAL DE TATUÍ SEDIA EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA QUE CELEBRA O TRABALHADOR RURAL E A CULTURA CAIPIRA

Inspirada nas obras de Almeida Júnior e no fotógrafo francês Éric Garault, Júlia Nakamura Vernillo explora a essência do modo de vida caipira, enfatizando a importância da preservação dessa cultura única.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo