Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Guarda Civil Municipal
  4. »
  5. NA SEMANA DO CARNAVAL, GRAÇAS AO POLICIAMENTO OSTENSIVO PREVENTIVO DA GCM MAIS DE 690 PORÇÕES…

NA SEMANA DO CARNAVAL, GRAÇAS AO POLICIAMENTO OSTENSIVO PREVENTIVO DA GCM MAIS DE 690 PORÇÕES DE ENTORPECENTES SÃO APREENDIDAS

Em uma única ocorrência por tráfico de drogas, os guardas apreenderam 79 porções de cocaína tipo Aricanduva, 52 pinos de cocaína, 116 porções de maconha, 125 pedras de crack e 84 porções de K9.

Entre os dias 5 e 13 de fevereiro, a Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM) – além do policiamento ostensivo preventivo na cidade e nos locais das festividades de Carnaval – apreendeu ao todo 694 porções de entorpecentes, relacionadas a 3 ocorrências por tráfico de drogas, sendo 125 porções de maconha, 209 porções de cocaína, 24 porções de haxixe, 252 porções de crack e 84 porções de K9.

Neste mesmo período, foram atendidos outros 5 flagrantes por violência doméstica, presos 7 homens e apreendidos 4 menores de 18 anos de idade. 

A GCM também atendeu a 30 ocorrências não crime, sendo elas: 4 policiamentos preventivos; 10 apoios à outras instituições; 12 averiguações; 1 auto localizado; 1 perturbação de sossego; e 2 sinistros de veículos.

Compartilhe:

Outras

Notícias

EXPOSIÇÃO “ÂMAGO”, DE LILIANA REIS, ENTRA EM SEUS ÚLTIMOS DIAS DE MOSTRA NO MUSEU HISTÓRICO “PAULO SETÚBAL”

As obras permanecem em cartaz até este domingo (21/4), com visitação gratuita das 9h às 17h.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” SEDIA RECITAIS DE ESTUDANTES DO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ

Os cinco recitais têm entrada franca e acontecem nos dias 23 e 25 de abril.

PROJETO “MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE A CORPORAÇÃO MUSICAL “SANTA CRUZ”

O repertório faz jus as bandas de coreto, com a execução de marchas tradicionais com composições e arranjos de professores e maestros de Tatuí.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo