3. Destaque
  5. TATUÍ FECHA NOVEMBRO COM SALDO POSITIVO NA GERAÇÃO DE EMPREGOS, APONTA CAGED

TATUÍ FECHA NOVEMBRO COM SALDO POSITIVO NA GERAÇÃO DE EMPREGOS, APONTA CAGED

Foram criadas 141 vagas de emprego com Carteira de Trabalho assinada.

O município de Tatuí registrou um saldo positivo de 141 vagas de emprego com Carteira de Trabalho assinada no mês de novembro de 2023, segundo o Novo Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados). A informação foi divulgada pelo Ministério do Trabalho e Emprego, do Governo Federal, na última quinta-feira (28/12).

Com isso, nos 11 primeiros meses de 2023, foram registrados 1.239 novos empregos, superando o mesmo período de 2022, que apontou 1.043 vagas. A expansão do mercado formal de trabalho em Tatuí foi alavancada, principalmente, pelo setor de Comércio (111 vagas de emprego) e de Serviços (41 vagas de emprego).

“O resultado está de acordo com a política de desenvolvimento econômico da Administração Municipal, que promove uma abertura para que novas empresas se instalem em Tatuí e para a expansão das existentes”, comentou o prefeito Miguel Lopes Cardoso Júnior.

O interessado em uma oportunidade de emprego deve ir até o CATe (Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, para fazer o seu cadastro ou atualizá-lo (ação necessária a cada 90 dias).

PROGRAMAÇÃO DO MÊS DAS FESTIVIDADE DE TATUÍ TEM FOCO NA 82ª SEMANA PAULO SETÚBAL E NO 198º ANIVERSÁRIO DA CIDADE

Desfile cívico e Aerofest marcarão as festividades de 11 de agosto.

QUASE 3 MIL ATENDIMENTOS JÁ FORAM REALIZADOS NO HORÁRIO ESTENDIDO DA ESF DO JARDIM SANTA RITA DE CÁSSIA

Desde maio, a Unidade de Saúde atende à demanda espontânea da população, de segunda a sexta-feira, em feriados e em pontos facultativos, das 19h às 7h.

PREFEITURA DE TATUÍ INTENSIFICA AÇÕES DE PROTEÇÃO A PESSOAS EM SITUAÇÃO DE RUA DURANTE O INVERNO

Na “Operação Frentes Frias”, 250 pessoas já foram assistidas desde 29 de maio.