Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Cultura
  4. »
  5. FÉRIAS DE JANEIRO NO MUSEU “PAULO SETÚBAL”: VISITE A EXPOSIÇÃO “MANDALAS VIBRACIONAIS: ARTE COM ENERGIA”

FÉRIAS DE JANEIRO NO MUSEU “PAULO SETÚBAL”: VISITE A EXPOSIÇÃO “MANDALAS VIBRACIONAIS: ARTE COM ENERGIA”

Publicado em:

A mostra é gratuita e pode ser vista de terça-feira a domingo, das 9h às 17h.

Que tal aproveitar as férias de janeiro para um passeio cultural? O Museu Histórico “Paulo Setúbal”, da Prefeitura de Tatuí, sedia até o dia 28/1, sempre de terça-feira a domingo, das 9h às 17h, a exposição gratuita “Mandalas Vibracionais: arte com energia!”, da artista mineira Priscila Rocha.

Os trabalhos de Priscila são desenvolvidos com tinta acrílica sobre MDF, mescla técnicas de pintura em pontilhismo, pinceladas e figuras da Geometria Sagrada, trazendo um estilo único em cada arte. O processo, segundo a artista, é totalmente intuitivo e cada mandala possui a sua própria vibração, sua intenção e sentimento. “Por meio de práticas terapêuticas, como a radiestesia e a meditação, são sentidas quais as cores que serão utilizadas em cada obra”, explica Priscila, que busca transmitir conexão, inspiração, amor e cura através das suas Mandalas Vibracionais.

Residente em Tatuí há 10 anos, a mineira Priscila Rocha se entregou à “Pri Mandallera” há cerca de três anos, quando despertou para as artes com energia. A pintura sempre foi uma paixão desde a infância, mas acabou ficando adormecida por anos ao longo da vida. No entanto, durante a pandemia da Covid-19 e após um fim de ciclo como empresária, as mandalas lhe chamaram e lhe abriram um caminho de autoconhecimento e espiritualidade por meio da arte. Atualmente, Priscila se dedica totalmente às mandalas; já teve seus trabalhos expostos em Belo Horizonte (MG) e em Montevidéu (Uruguai); e possui obras espalhadas por todo o Brasil e em países como Itália e Portugal.

O Museu Histórico “Paulo Setúbal”, local da exposição, está situado na Praça Manoel Guedes, n° 98, Centro.

Compartilhe:

Outras

Notícias

DIA MUNICIPAL DA LITERATURA TATUIANA E 22ª SEMANA NACIONAL DE MUSEUS SÃO OS DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CULTURAL DO MÊS DE MAIO

O Dia Municipal da Literatura Tatuiana, celebrado em 4 de maio, contará com diversas ações, entre elas o “1º Encontro de Escritores Tatuianos”.

NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA (30/4), “MÚSICA NA PRAÇA” TEM EDIÇÃO ESPECIAL EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DO JAZZ

O concerto tem o propósito de levar felicidade aos ouvintes por meio da música Afrojazz, com elementos da música tradicional moçambicana e do Jazz.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo