Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Notícias
  4. »
  5. EM AÇÃO RÁPIDA, GUARDA CIVIL MUNICIPAL EVITA FURTO DE MOTO NA REGIÃO CENTRAL DE TATUÍ

EM AÇÃO RÁPIDA, GUARDA CIVIL MUNICIPAL EVITA FURTO DE MOTO NA REGIÃO CENTRAL DE TATUÍ

Publicado em:

Ao notar que teria sua moto roubada, vítima acionou a GCM que prontamente localizou o suspeito, após o mesmo tentar fugir.

Na noite do dia 19 de dezembro (terça-feira), a Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM) recebeu uma denúncia de tentativa de furto de uma motocicleta na região central do município. A vítima contou à equipe que notou um indivíduo tentando furtar sua moto, mas que ao se aproximar do local, o suspeito saiu em rumo ignorado.

Os guardas passaram as características do indivíduo para as demais viaturas que estavam em patrulhamento e elas conseguiram localizar o homem, menor de idade, com um capacete na mão. Ele tentou fugir, mas foi abordado pelos guardas.

Com o suspeito foi encontrado uma chave mixa, que ele utilizou para tentar ligar a moto. Indagado, ele admitiu que portava outra chave do mesmo modelo, mas que a tinha jogado fora.

Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado para minuta médica e, logo em seguida, para a Delegacia de Polícia, onde foi reconhecido pela vítima e posteriormente liberado para a sua genitora.

OUTRAS OCORRÊNCIAS

No período de 18 a 25 de dezembro, a GCM abordou 26 pessoas e 4 veículos. Além disso, foram realizados 33 atendimentos, sendo eles: 5 policiamentos preventivos; 9 apoios a outras instituições; 9 averiguações; 4 apreensões de veículos; 3 acidentes de trânsitos; 1 automóvel localizado; 1 captura de procurado; e 1 fiscalização de estabelecimento.

Em relação as ocorrências crime, foram 3 homens maiores de idade presos e 3 flagrantes registrados, sendo eles 1 por tráfico de drogas (foram apreendidas 49 porções de cocaína e 13 porções de crack) e 2 por violência doméstica.

Compartilhe:

Outras

Notícias

EVANDRO CAMARGO É A PRÓXIMA ATRAÇÃO DO “HAPPY HOUR MUSICAL”

Cantor tatuiano se apresenta no dia 28 de junho, sexta-feira, às 19h, na Praça de Alimentação Municipal.

VIOLINISTA ALESSANDRO PENEZZI É O CONVIDADO ESPECIAL DO PROJETO “RODA DE CHORO”

O evento, às 17h do dia 25 de junho, é gratuito e acontece no Foyer Mário Covas, situado no Teatro Procópio Ferreira.

NÚMERO DE CASOS DE DENGUE EM TATUÍ COMEÇA A DIMINUIR COM O FIM DO PERÍODO EPIDÊMICO, QUE TERMINOU NO MÊS DE MAIO

Clima mais frio e seco, somado as ações realizadas pela Prefeitura e pela população, atuam na diminuição dos focos do mosquito Aedes Aegypti.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo