Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Destaque
  4. »
  5. DE 2 A 12 DE JANEIRO, ATIVIDADES PRESENCIAIS DA BIBLIOTECA “BRIGADEIRO JORDÃO” ESTÃO SUSPENSAS

DE 2 A 12 DE JANEIRO, ATIVIDADES PRESENCIAIS DA BIBLIOTECA “BRIGADEIRO JORDÃO” ESTÃO SUSPENSAS

Publicado em:

As atividades no local retornarão a partir de 15 de janeiro, após a higienização e organização do acervo da unidade bibliotecária.

Com o objetivo de higienizar e organizar o seu acervo, a Biblioteca Municipal “Brigadeiro Jordão”, da Prefeitura de Tatuí, estará fechada de 2 a 12 de janeiro. As atividades no local retornam normalmente a partir de 15 de janeiro.

Neste período, a devolução ou a renovação de livros devem ser realizadas pelo e-mail biblioteca@tatui.sp.gov.br ou pelo Instagram @bibliotecabrigadeirojordão, por onde também serão realizados os atendimentos. O acervo da unidade bibliotecária pode ser acessado virtualmente por meio do programa Biblioteca Livre (Biblivre) – disponível em http://biblioteca.tatui.sp.gov.br/.

Caso o intuito da visita seja apenas para pesquisar o catálogo ou consultar as obras disponíveis digitalmente, basta utilizar a opção “pesquisa” no menu superior, sem que haja a necessidade da criação de um usuário e senha.

No programa, além de consultar as obras do acervo da biblioteca, também é possível saber quantos exemplares lá estão dispostos, além das quantidades de livros disponíveis, emprestados ou reservados, dentre os 17 mil exemplares da unidade bibliotecária.

A Biblioteca Municipal “Brigadeiro Jordão” está situada na Rua Santa Cruz, nº 405, Centro, e funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 17h.

Compartilhe:

Outras

Notícias

EVANDRO CAMARGO É A PRÓXIMA ATRAÇÃO DO “HAPPY HOUR MUSICAL”

Cantor tatuiano se apresenta no dia 28 de junho, sexta-feira, às 19h, na Praça de Alimentação Municipal.

VIOLINISTA ALESSANDRO PENEZZI É O CONVIDADO ESPECIAL DO PROJETO “RODA DE CHORO”

O evento, às 17h do dia 25 de junho, é gratuito e acontece no Foyer Mário Covas, situado no Teatro Procópio Ferreira.

NÚMERO DE CASOS DE DENGUE EM TATUÍ COMEÇA A DIMINUIR COM O FIM DO PERÍODO EPIDÊMICO, QUE TERMINOU NO MÊS DE MAIO

Clima mais frio e seco, somado as ações realizadas pela Prefeitura e pela população, atuam na diminuição dos focos do mosquito Aedes Aegypti.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo