3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  5. SÃO ROQUE SUPERMERCADOS REALIZA CARREATA NATALINA NO FERIADO DE 8 DE DEZEMBRO

SÃO ROQUE SUPERMERCADOS REALIZA CARREATA NATALINA NO FERIADO DE 8 DE DEZEMBRO

A concentração será a partir das 19h, no São Roque Central, com destino ao São Roque do Pátio Vivaz, onde haverá a chegada do Papai Noel.

Um espetáculo mágico, repleto de luzes, cores vibrantes, músicas festivas, personagens natalinos e alegria para toda a família. Assim promete ser a Carreata Natalina do São Roque Supermercados, que acontecerá nesta sexta-feira (8/12), feriado da Padroeira de Tatuí.

A concentração será a partir das 19h, no São Roque Central (Av. Cel. Firmo Vieira de Camargo, nº 245, Centro), com destino ao São Roque do Pátio Vivaz, (Rua Teófilo de Andrade Gama, nº 1.328, Jd. Rosa Garcia) onde haverá a chegada do Papai Noel.

De acordo com a organização, a Carreata passará pelos seguintes locais: Ruas Av. Cel. Firmo Vieira de Camargo, Rua São Bento, Rua XI de Agosto, Rua José Bonifácio, Rua Santa Cruz e Rua Teófilo de Andrade Gama.

O desfile natalino tem como propósito proporcionar momentos de alegria e celebração, e não se limita apenas a encantar os espectadores com sua beleza visual; ele busca resgatar o verdadeiro espírito natalino, promover um senso de união em toda a comunidade e criar memórias duradouras em família.

A Carreata Natalina do Supermercado São Roque integra a programação do “Natal Encantado 2023 – Doce Natal”, promovido pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer; em parceria com a APRODOCE (Associação dos Produtores de Doces de Tatuí); com apresentação oficial de BRZ Empreendimentos, COOP – Cooperativa de Consumo, Casapátio, Rede Caetano e Marquespan; e com apoio institucional de Pacaembu Construtora, Centro Hípico Tatuí, Espaço Kids Mundo Mágico, Sítio do Carroção, Unimed, Polo Industrial de Tatuí, FREDi. (FRE Desenvolvimento Imobiliário), Kéke Empreendimentos, Abrão Reze, One7, McDonald’s, Sabesp e Refrigerantes Vieira Rossi.

UNIDADES DO SEBRAE AQUI EM TATUÍ REALIZAM “MISSÃO EMPRESARIAL” PARA FISPAL FOOD SERVICE

A Feira é o maior e mais importante evento para o setor de alimentação fora do lar da América do Sul e reúne mais de 1.800 marcas expositoras.

PROJETO INÉDITO CONVIDA O PÚBLICO PARA UMA VIAGEM NO TEMPO COM UMA CÁPSULA QUE SERÁ ABERTA DAQUI A 10 ANOS

A primeira edição de “Patrimônios Construídos – Cápsula do Tempo”, da Dupla Companhia, será realizada por meio da Lei Paulo Gustavo.

PREFEITURA, LIONS CLUBE E EMPRESA PARCEIRA RECITEK LANÇAM PROGRAMA DE COLETA E DESTINAÇÃO FINAL DE RESÍDUOS ELETROELETRÔNICOS, PILHAS E BATERIAS

Reunião técnica de lançamento do Programa aconteceu na última semana, no Paço Municipal.