3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  5. PARTIDA FINAL DO “4º CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL” TEM 6 GOLS E GRUPO BT É…

PARTIDA FINAL DO “4º CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL” TEM 6 GOLS E GRUPO BT É CAMPEÃO

Dos 6 jogos disputados durante o Campeonato, o Grupo BT empatou apenas 1 jogo e venceu os demais, sagrando-se campeão.

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, promoveu, no último domingo (10/12), no Estádio do Sindicato dos Metalúrgicos, a grande final do “4º Campeonato Amador de Futebol”.

O campeão desta edição foi o Grupo BT, que derrotou o Americana F.C. pelo placar de 4 x 2, com gols de Deola (2), Bruno Oliveira e Djalma; pelo Americana F.C., os gols foram marcados por Matheus Barbará e Aguinaldo. Dos 6 jogos disputados durante o Campeonato, o Grupo BT empatou apenas 1 jogo e venceu os demais.

O “4º Campeonato Amador de Futebol” teve como artilheiro o jogador Matheus Barbará, do Americana F.C., que marcou 6 gols. Já o melhor goleiro foi Andrew Manoel, do Grupo BT.

A classificação geral dos times participantes do “Amador” – que aconteceu de 15 de outubro a 10 de dezembro, contou com 259 atletas inscritos e 79 gols marcados em 21 jogos, com média de 3,8 gols por partida -, foi a seguinte: 1º) Grupo BT; 2º) Americana F.C.; 3º) Tubarão F.C.; 4º) Força Jovem; 5º) Vila Angélica; 6º) Tabajara/Inter Paulistano; 7º) Atlético Tatuí; 8º) Enxovia; 9º) Calhas Alpha; e 10º) A.A. Az de Ouro.

THÉO VIEIRA SE APRESENTA NO “HAPPY HOUR MUSICAL” DESTA SEXTA-FEIRA (3/5), NA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO MUNICIPAL

O repertório será variado e incluirá MPB, Pop Rock e Sertanejo.

DIA MUNICIPAL DA LITERATURA (4/5) SERÁ CELEBRADO COM O “1º ENCONTRO DE ESCRITORES TATUIANOS”

Das 13h às 17h, no Museu, haverá exposição de livros de Chiquinha Rodrigues e Paulo Setúbal; bate-papo com escritores tatuianos; lançamentos de livros; performances literárias; e Feira de Troca de Livros da Biblioteca Municipal.

GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE TATUÍ PRENDE HOMEM ACUSADO DE FURTO QUALIFICADO

Entre os itens apreendidos estavam dois carrinhos de mão e duas rodas de caminhão.