Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Segurança Pública e Mobilidade Urbana
  4. »
  5. JUNTA MILITAR DE TATUÍ CONVOCA RESERVISTAS PARA ATUALIZAREM CADASTRO

JUNTA MILITAR DE TATUÍ CONVOCA RESERVISTAS PARA ATUALIZAREM CADASTRO

Publicado em:

Estão convocados os reservistas de 1ª e 2ª categorias, todos no período de 1º a 31 de dezembro de 2018, nos anos de 2019, 2020, 2021 e 2022 e, no corrente ano, até a data de 30 de novembro, para fins de atualização de cadastro.

A Junta de Serviço Militar de Tatuí informa que estão convocados os reservistas de 1º e 2º Categorias, todos no período de 1º a 31 de dezembro de 2018, nos anos de 2019, 2020, 2021 e 2022 e, no corrente ano, até a data de 30 de novembro, para fins de atualização de cadastro.

A apresentação deverá ser feita pela Internet, no portal EXAR (www.exarnet.eb.mil.br) diariamente, a qualquer hora, até o dia 31 de janeiro de 2024, exclusivamente para as apresentações de 2023. Vale ressaltar que esta apresentação pela Internet poderá ser realizada durante o ano todo. Porém, se realizada após o prazo previsto (31/1/2024), incorrerá em multa, conforme previsto na Lei do Serviço Militar e em seu Decreto.

“Para os reservistas que deixaram de se apresentar nos anos anteriores e não estão em dia com o Serviço Militar, esta apresentação será feita na Junta de Serviço Militar, situada na Praça Martinho Guedes, n° 12, Centro, no decorrer da Semana do Reservista, de 11 a 15 de dezembro deste ano, das 8h às 10h30 e das 13h às 15h30”, informa o secretário da Junta de Serviço Militar, Márcio Aparecido Vieira. Ele também ressalta a importância de os empresários colaborarem com a saída de seus empregados reservistas para esta finalidade.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3251-4855 ou pelo e-mail jsm160tatui@gmail.com.

Compartilhe:

Outras

Notícias

REGISTRO NO CADASTUR É OBRIGATÓRIO PARA EMPRESAS DO SETOR DE TURISMO DE TATUÍ

Os cadastrados podem usufruir de diversas vantagens e oportunidades, como acesso a financiamentos por meio de bancos oficiais; apoio em eventos, feiras e ações do Ministério do Turismo; entre outras.

CONSERVATÓRIO DE TATUÍ TEM TOMBAMENTO, EM ÂMBITO MUNICIPAL, APROVADO PELO CONDEPHAT

Além disso, o CONDEPHAT reconheceu, como Patrimônio Imaterial as práticas, as representações, as expressões, os conhecimentos e as técnicas da instituição em âmbito municipal.

REUNIÃO PARA PLANEJAMENTO DE USO DAS SALAS DO CEU DAS ARTES ACONTECE NESTA SEXTA-FEIRA (23/2)

O encontro é importante para planejar e organizar o uso dos espaços disponíveis e das atividades que serão realizadas neste ano.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo