3. Guarda Civil Municipal
  5. NA REGIÃO CENTRAL, GUARDA CIVIL MUNICIPAL RECUPERA BICICLETA FURTADA

NA REGIÃO CENTRAL, GUARDA CIVIL MUNICIPAL RECUPERA BICICLETA FURTADA

A GCM foi informada por populares que um indivíduo havia escondido uma bicicleta em um terreno da Rua Sete de Abril.

No último sábado (9/12), na região Central da cidade, uma equipe da Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM) conseguiu recuperar uma bicicleta que havia sido furtada na manhã do mesmo dia.

A GCM recebeu uma solicitação via COD (Centro de Operações e Despachos) de populares que avistaram um indivíduo escondendo uma bicicleta em um terreno situado na Rua Sete de Abril. No momento em que a viatura se deslocava até o terreno, outra viatura informou, via rádio, que estava com uma vítima relatando que, momentos antes, sua bicicleta tinha sido furtada. Os guardas localizaram a bicicleta no terreno e a entregaram para a vítima, que reconheceu como sendo de sua propriedade.

DEMAIS OCORRÊNCIAS

Além desta ocorrência, no período de 4 a 10 de dezembro, também foram abordadas 32 pessoas e 9 veículos, e registrados 17 atendimentos, sendo: 8 averiguações; 5 policiamentos preventivos; 1 captura de procurado; 1 apoio à outras instituições; 1 auto localizado; e 1 fiscalização de estabelecimento.

Em relação às ocorrências crime, foram 2 homens presos e 1 flagrante de violência doméstica.

DE 6 A 19 DE MAIO, GINÁSIO DE ESPORTES DO NEBAM RECEBE A “FEIRA DO LIVRO”

O público terá à disposição um acervo com mais de 2 mil exemplares, incluindo livros infantis, infantojuvenis e adultos com preços acessíveis.

“1º ENCONTRO DE ESCRITORES TATUIANOS” CONTA COM LANÇAMENTO DE LIVRO INFANTIL DE RENATO J. MELLO

“O Carnotauro do Chifre Quebrado” promete encantar os leitores com uma emocionante história sobre altruísmo e superação.

“RUA DA ALEGRIA” ACONTECE NESTE DOMINGO (5/5) NO JARDIM AMÉRICA E JARDIM SÃO CONRADO

As diversas brincadeiras e atividades esportivas e musicais serão na Rua Roque Bueno de Miranda, ao lado da Igreja Santo Expedito e próximo à praça dos dois bairros.