Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Guarda Civil Municipal
  4. »
  5. NA REGIÃO CENTRAL, GUARDA CIVIL MUNICIPAL RECUPERA BICICLETA FURTADA

NA REGIÃO CENTRAL, GUARDA CIVIL MUNICIPAL RECUPERA BICICLETA FURTADA

A GCM foi informada por populares que um indivíduo havia escondido uma bicicleta em um terreno da Rua Sete de Abril.

No último sábado (9/12), na região Central da cidade, uma equipe da Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM) conseguiu recuperar uma bicicleta que havia sido furtada na manhã do mesmo dia.

A GCM recebeu uma solicitação via COD (Centro de Operações e Despachos) de populares que avistaram um indivíduo escondendo uma bicicleta em um terreno situado na Rua Sete de Abril. No momento em que a viatura se deslocava até o terreno, outra viatura informou, via rádio, que estava com uma vítima relatando que, momentos antes, sua bicicleta tinha sido furtada. Os guardas localizaram a bicicleta no terreno e a entregaram para a vítima, que reconheceu como sendo de sua propriedade.

DEMAIS OCORRÊNCIAS

Além desta ocorrência, no período de 4 a 10 de dezembro, também foram abordadas 32 pessoas e 9 veículos, e registrados 17 atendimentos, sendo: 8 averiguações; 5 policiamentos preventivos; 1 captura de procurado; 1 apoio à outras instituições; 1 auto localizado; e 1 fiscalização de estabelecimento.

Em relação às ocorrências crime, foram 2 homens presos e 1 flagrante de violência doméstica.

Compartilhe:

Outras

Notícias

ZIZI POSSI E ORQUESTRA SINFÔNICA DE TATUÍ ABREM O FESTIVAL CAPITAL DA MÚSICA “MAESTRO ANTÔNIO CARLOS NEVES CAMPOS”, DA 10ª FEIRA DO DOCE

O concerto de abertura do Festival, com participação especial de Zizi Possi, será no dia 5 de julho, sexta-feira, às 20h30.

“MISSÃO EMPRESARIAL” DAS UNIDADES DO SEBRAE AQUI EM TATUÍ PARA A “FISPAL FOOD SERVICE” CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DE MAIS DE 35 EMPREENDEDORES

Um ônibus saiu de Tatuí com empresários do setor alimentício (entre MEI, ME e EPP), que visitaram a Feira no Expo Center Norte, em São Paulo.

DENÚNCIA LEVA GCM A APREENDER LINHAS CHILENAS E MATERIAIS CORTANTES EM COMÉRCIO ILEGAL NO VIDA NOVA PACAEMBU

Foram encontrados três carreteis grandes de linhas chilenas, 47 carreteis pequenos do mesmo material e nove embalagens, tipo sacolés, com pó de vidro para serem transformados em linhas cortantes.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo