3. Fundo Social
  5. DE 13 A 23 DE DEZEMBRO, FUSSTAT REALIZA BAZAR DE NATAL NO CENTRO CULTURAL

DE 13 A 23 DE DEZEMBRO, FUSSTAT REALIZA BAZAR DE NATAL NO CENTRO CULTURAL

No Café do FUSSTAT, será possível adquirir e saborear as delícias preparadas pela Cozinha do Fundo Social, entre elas, os biscoitinhos natalinos; ótima opção para presentear.

Mais uma edição do tradicional Bazar de Natal do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT) terá início na próxima quarta-feira (13/12), às 19h, no Centro Cultural. Para abrilhantar esta noite, haverá apresentações musicais do Coral do Projeto “Envelhecer com Qualidade de Vida” e do Grupo “Seresteiros com Ternura”.

Até o dia 23/12 (sábado), serão vendidas lindas peças para compor a decoração de sua casa, confeccionadas com muito carinho pelas professoras e voluntárias do FUSSTAT, como, por exemplo, toalhas bordadas, jogos americanos, aromatizadores, água de lençol e sabonetes com diversos aromas.

No Café do FUSSTAT, será possível adquirir e saborear as delícias preparadas pela Cozinha do Fundo Social, entre elas, o famoso beliscão, biscoitinhos natalinos, roscas, pães, salgados e tortas.

O Bazar de Natal do FUSSTAT funcionará de segunda-feira a sábado, das 14h às 22h, no Centro Cultural, situado na Praça Martinho Guedes, n° 12, Centro.

DIA MUNICIPAL DA LITERATURA TATUIANA E 22ª SEMANA NACIONAL DE MUSEUS SÃO OS DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CULTURAL DO MÊS DE MAIO

O Dia Municipal da Literatura Tatuiana, celebrado em 4 de maio, contará com diversas ações, entre elas o “1º Encontro de Escritores Tatuianos”.

NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA (30/4), “MÚSICA NA PRAÇA” TEM EDIÇÃO ESPECIAL EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DO JAZZ

O concerto tem o propósito de levar felicidade aos ouvintes por meio da música Afrojazz, com elementos da música tradicional moçambicana e do Jazz.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.