Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. SAN RAPHAEL É CAMPEÃO DA “2ª COPA TATUÍ” DE FUTEBOL

SAN RAPHAEL É CAMPEÃO DA “2ª COPA TATUÍ” DE FUTEBOL

Publicado em:

O San Raphael ainda teve dois jogadores destaque: Lucas Martins Siqueira, artilheiro da competição; e Rodrigo Gomes, eleito o melhor goleiro.

De forma invicta, o time do San Raphael foi campeão da “2ª Copa Tatuí”, de futebol, realizada pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, com apoio da Podium Sports. A partida final e decisiva do campeonato aconteceu na noite da última quinta-feira (30/11), no Estádio “Dr. José Rubens do Amaral Lincoln”, do São Martinho, quando o San Raphael venceu por 3 x 1 o Bola + Um.

A “2ª Copa Tatuí” teve início em 16 de outubro, com 269 atletas de 12 times que disputaram 15 jogos. No total, foram marcados 48 gols, com uma média de 3,3 gols por partida, que foram disputadas no Estádio “Dr. José Rubens do Amaral Lincoln”, do São Martinho.

A classificação final do campeonato foi: 1º lugar, San Raphael; 2º lugar, Bola + Um; 3º lugar, Grêmio Esportivo Americana; 4º lugar, Lanchonete do Gordo; 5º lugar, Talento Raro; 6º lugar, Da Ponte Pra Cá; 7º lugar, Thomas Guedes; 8º lugar, Fundação Manoel Guedes; 9º lugar, Aliados do Wanderley; 10º lugar, Peixoto/Fisiofit; 11º lugar, A.A. Santa Rita; e 12º lugar, Cristal Palace. Os destaques ficaram para os atletas Lucas Martins Siqueira, do San Raphael, eleito o artilheiro da competição; e Rodrigo Gomes, também do San Raphael, eleito o melhor goleiro.

Compartilhe:

Outras

Notícias

EVANDRO CAMARGO É A PRÓXIMA ATRAÇÃO DO “HAPPY HOUR MUSICAL”

Cantor tatuiano se apresenta no dia 28 de junho, sexta-feira, às 19h, na Praça de Alimentação Municipal.

VIOLINISTA ALESSANDRO PENEZZI É O CONVIDADO ESPECIAL DO PROJETO “RODA DE CHORO”

O evento, às 17h do dia 25 de junho, é gratuito e acontece no Foyer Mário Covas, situado no Teatro Procópio Ferreira.

NÚMERO DE CASOS DE DENGUE EM TATUÍ COMEÇA A DIMINUIR COM O FIM DO PERÍODO EPIDÊMICO, QUE TERMINOU NO MÊS DE MAIO

Clima mais frio e seco, somado as ações realizadas pela Prefeitura e pela população, atuam na diminuição dos focos do mosquito Aedes Aegypti.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo