3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  5. ENCERRAMENTO DA TEMPORADA 2023 DO ESPETÁCULO “ARMÁRIO DE VIDRO”, COM O NÚCLEO ENCENA, ACONTECE NO…

ENCERRAMENTO DA TEMPORADA 2023 DO ESPETÁCULO “ARMÁRIO DE VIDRO”, COM O NÚCLEO ENCENA, ACONTECE NO CEU DAS ARTES

A peça teatral é de Celso Stefano, com direção de Rose Colina, e tem classificação indicativa de 14 anos.

A última apresentação gratuita da temporada 2023 do espetáculo juvenil/adulto “Armário de Vidro”, de Celso Stefano com o Núcleo Encena, será neste domingo (3/12), às 19h, no Centro de Artes e Esportes Unificados “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires” – CEU das Artes, da Prefeitura de Tatuí.

Com direção de Rose Colina e classificação indicativa de 14 anos de idade, a peça teatral retrata, de forma poética, o amor de Ian e Sebastian, que vivem seus dilemas de um relacionamento cheio de preconceitos, dúvidas e medos e, ao mesmo tempo, repleto de muito amor e carinho. Entretanto, a relação está em um cansaço extremo, por terem que viver tudo às escondidas, como se o amor fosse algo errado e ruim, colocando à prova a relação do casal.

O espetáculo apresenta concepção leve e aponta questões fundamentais a serem vistas, ouvidas e discutidas por todos de uma forma poética. O público poderá refletir sobre muitas coisas, além de reafirmar que o amor existe para todos.

No elenco estão Cláudio Teles (Ian) e Hélio Junior (Sebastian). A equipe técnica é composta por Edivana Mendes (operadora de som), Gabriel Lobo (operador de luz) e Willian Lemos (contrarregra). O coletivo foi premiado com a melhor direção, para Rose Colina, e duo em cena, com os atores Cláudio Teles e Hélio Junior, na 1ª Mostra de Teatro de Cesário Lange e, também, como melhor espetáculo na Mostra de Teatro da Cidade de Quadra, em 2022.

O CEU das Artes, local do espetáculo, está situado na Rua Ana Rosa Monteiro, n° 475, Vila Santa Helena.

UNIDADES DO SEBRAE AQUI EM TATUÍ REALIZAM “MISSÃO EMPRESARIAL” PARA FISPAL FOOD SERVICE

A Feira é o maior e mais importante evento para o setor de alimentação fora do lar da América do Sul e reúne mais de 1.800 marcas expositoras.

PROJETO INÉDITO CONVIDA O PÚBLICO PARA UMA VIAGEM NO TEMPO COM UMA CÁPSULA QUE SERÁ ABERTA DAQUI A 10 ANOS

A primeira edição de “Patrimônios Construídos – Cápsula do Tempo”, da Dupla Companhia, será realizada por meio da Lei Paulo Gustavo.

PREFEITURA, LIONS CLUBE E EMPRESA PARCEIRA RECITEK LANÇAM PROGRAMA DE COLETA E DESTINAÇÃO FINAL DE RESÍDUOS ELETROELETRÔNICOS, PILHAS E BATERIAS

Reunião técnica de lançamento do Programa aconteceu na última semana, no Paço Municipal.