Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Guarda Civil Municipal
  4. »
  5. TATUÍ TEM SEMANA CALMA E GUARDA CIVIL MUNICIPAL NÃO REGISTRA FLAGRANTES

TATUÍ TEM SEMANA CALMA E GUARDA CIVIL MUNICIPAL NÃO REGISTRA FLAGRANTES

As equipes da GCM realizaram 16 atendimentos e abordaram 26 pessoas e 5 veículos.

Entre os dias 20 e 26 de novembro, a Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM), felizmente, não registrou flagrantes e trabalhou na abordagem de 26 pessoas e 5 veículos em diversos bairros da cidade.

As equipes da GCM realizaram 16 atendimentos, sendo: 7 averiguações; 1 apoio à outras instituições; 1 auto localizado; 4 policiamentos preventivos; 1 desinteligência; e 2 capturas de procurados. Com isso, 2 homens foram presos nesse período.

Compartilhe:

Outras

Notícias

MAIS DE 100 ENFERMEIROS PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO SOBRE REANIMAÇÃO CARDIOPULMONAR

O treinamento foi conduzido pelo médico cardiologista do Ambulatório de Cardiologia do CEMEM, Luiz Fernando Agapto de Souza.

ACONTECE DE 19 A 22 DE JUNHO, NA PRAÇA DA MATRIZ, A TRADICIONAL FEIRA DE ARTESANATO “TATUÍ, CAPITAL DA MÚSICA”

São diversos estandes expondo toda a criatividade do bordado, da costura, além de esculturas, macramê, renda, pintura, patchwork, saboaria, bijuterias e muitas outras peças.

“BIBLIOTECA ITINERANTE – INTERVALO LITERÁRIO” PROMOVE ENCONTRO COM O ESCRITOR RENATO J. MELLO NA E.E. PEI “PROF. ARY DE ALMEIDA SINISGALLI”

No bate-papo com Renato J. Mello, os alunos terão a oportunidade de interagir com um escritor, extraindo, de forma enriquecedora, tudo o que a escrita e a leitura podem proporcionar.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo